Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Encontro para Algarvios 2012 (Silves)

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 nikkor666

nikkor666

• Membro
  • Registo: 11/12/2011
    • Local: Pª do Carvoeiro

Publicado 20 Dezembro 2011 - 20:41

:painatal: :painatal: :painatal: :painatal: :painatal: :painatal: :painatal:        

Olá:                                                                                                                                                    

Já há algum tempo que tenho reparado que no barlavento/sotavento algarvio há muita gentinha com gosto pela fotografia, esta paixão que nos junta a todos virtualmente em várias galerias online na internet.

Também já há algum tempo que ando com a ideia de formar uma associação ou clube de fotografia ou de fotógrafos amadores e juntar esta gente toda no terreno de vez em quando sem ser virtualmente, onde podemos fazer várias actividades como passeios fotográficos, cursos, reuniões de aprendizagem onde todos podemos partilhar um pouco do que sabemos e porque não até umas almoçaradas convívio?

Ontem mesmo, na companhia de Luís Martins, tivemos  uma reunião com Carlos Rocha, um responsável pela “Racal Clube”em Silves , instituição esta com  muito conhecimento na matéria e a qual tem organizado todos os anos o salão fotográfico internacional no Algarve e pelo mundo fora. Foi muito receptivo à ideia, adicionou e reforçou outras ideias em torno da fotografia, mostrou-me as instalações que devo confessar…temos tudo o que é necessário para “brilhar-mos” nesta ideia. Acho que é isto mesmo que falta por estas bandas. Só falta mesmo é juntarmo-nos todos e discutirmos sobre esta matéria. Para isso, combinado com este responsável da Racal Clube, ficámos de nos juntar nesta sede: Racal Clube – Rua Cândido dos Reis – Silves, no dia 07 de Janeiro de 2012 (Sábado) às 14h00, onde iremos debater e discutir todos os pormenores sobre esta ideia. Conto convosco. Por favor não faltem. Tenho a certeza que ninguém se vai arrepender. Para alguma dúvida ou esclarecimento  estou neste e-mail: ajmarquesninja@hotmail.com  e no 968230391, não tenham problemas em me contactarem. Saudações fotográficas.

Comprimentos;
António Marques

http://amarquesphotography.pt.vu
www.marcohortaphotography.pt.vu

Anúncios

Partilhar Post #2 Bibiche

Bibiche

• Membro
  • Registo: 30/10/2011
    • Local: Loulé,Algarve

Publicado 21 Dezembro 2011 - 10:40

Boas e  um Bom :painatal:

Acho a ideia fixe,não posso garantir a minha presença,mas se der vou ;)

:painatal:

Partilhar Post #3 aerox_kid

aerox_kid

• Membro
  • Registo: 10/05/2011
    • Local: Faro

Publicado 26 Dezembro 2011 - 23:47

Se nao trabalhar lá estarei  ;)

Partilhar Post #4 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 29 Dezembro 2011 - 13:33

Boas!

Excelente iniciativa  :mestre:
Farei os possíveis por comparecer, embora só possa confirmar mais perto da data. :sim:

Saudações fotográficas a todos os fotógrafos em geral e aos algarvios em particular.

Bom ano de 2012  :th_up:

Partilhar Post #5 petefotografia

petefotografia

• Membro
  • Registo: 12/07/2010
    • Local: Loulé

Publicado 30 Dezembro 2011 - 02:28

Salvo qualquer imprevisto de última hora, lá estarei. Eu conheço mal Silves, mas vou tentar ver se vejo no Google Earth como chegar ao local. Caso tenha dúvidas envio mensagem a perguntar mais.

Cumprimentos e boas entradas em 2012 para os fotógrafos residentes no Algarve e aos membros do fórum em geral.