Estou aqui piurso, porque até gostava de publicar uns sets, mas estranhamente os meus JPG's "cresceram" e não percebo o porque
O Workflow sempre foi o mesmo: Adobe Bridge -> Camera Raw -> CS5 -> Save As JPG.
Uma imagem sem crop da minha 450D ( 12.2MP ), ficava em JPG, reduzida a 800px, com qualidade Maxima (12) com tamanho aproximado 200kb.
Agora, com o mesmo workflow, saem ficheiros com 800~900kb!
Mais grave é que se eu descesse um ponto ou dois na qualidade do ficheiro de 200kb, ele facilmente passava para 100kb. Agora, só com "Low" (2) é que ele fica com 160kb!
O que é que me está a escapar? Epah, tudo bem que mudei de lentes, filtros e técnica de focagem, mas estava a perder tantos "pixeles" assim?

