Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Edificio Fantasma [3F]

• Por favor inicie sessão para responder
119 respostas a este tópico

Partilhar Post #61 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 24 Abril 2008 - 10:48

quando eu for para o norte tem de se marcar outro encontro. Há aqui fotos muito interessantes e que deixam muita vontade de ir lá.

Já agora, sem ser as fotos furtivas, ninguem aproveitou para fazer algo com pessoas? Aparentemente havia uma boa modelo e naquele ambiente acho que até poderia ter ficado engraçado.

mostrem lá mais fotos que aparentemente a tarde foi boa.

Anúncios

Partilhar Post #62 zorro

zorro

• Membro
  • Registo: 29/01/2008

Publicado 24 Abril 2008 - 11:45

eh pa tou a ver que deu grandes fotos muito bem! muito bom mesmo tou a ver que perdi um grande encontro de grandes fotos...é que á semana é sempre mais cumplicado para mim...mas vamos lá ver..
:)

Partilhar Post #63 Sérgio

Sérgio

• Membro
  • Registo: 26/02/2005
    • Local: Seia - Serra da Estrela

Publicado 24 Abril 2008 - 11:52

idem

p.s. vê la se o meu avatar novo te é familiar ;)  :D

Partilhar Post #64 _diana__

_diana__

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Loulé - Algarve

Publicado 24 Abril 2008 - 12:34

e uma ida ao edificio do SMAS no dia 17 de maio, dia em q o sergio vem ca ?? hem hem??? era de valor digam  la??  :P :th_up: :photo: :cheers: :cheers: dps um piquenike naquelas mesas onde estavam akeles pescadores (a tal zona de patos  :lol: ) eu fazia um bolo para o ppl comer.. ia ser do best!! :D :cheers:

Partilhar Post #65 _diana__

_diana__

• Membro
    • Local: Loulé - Algarve

Publicado 24 Abril 2008 - 12:39

Mt bom! nao ha mais fotos?  :clap:

afinal, o edificio está selado ou nao? se eu tentasse lá ir um dia destes conseguiria entrar por algum lado?

[EDITADO - BY.. ME ]e se estiveres mesmo numa de ir, aconselho.te a nao ires sozinho ;) ha buracos ´bastante fundos onde passa água c bastante corrente, e ha partes q são escorregadias devido à humidade, se caires ou torceres um pé ou algo do género, convem estar + alguem ctg no edificio  :th_up:

IT Partilhar Post #66 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro
  • Registo: 03/04/2008
    • Local: Gondomar

Publicado 24 Abril 2008 - 13:24

Mt bom! nao ha mais fotos?  :clap:

afinal, o edificio está selado ou nao? se eu tentasse lá ir um dia destes conseguiria entrar por algum lado?

Quando quiseres avisa :)

Partilhar Post #67 Sérgio

Sérgio

• Membro

Publicado 24 Abril 2008 - 15:43

Vcs já pensaram que podem ser acusados de invasão de propriedade alheia?  :shock:

Epá, informem-se primeiro!

IT Partilhar Post #68 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 24 Abril 2008 - 15:52

.. e se estiveres mesmo numa de ir, aconselho.te a nao ires sozinho ;) ha buracos ´bastante fundos onde passa água c bastante corrente, e ha partes q são escorregadias devido à humidade, se caires ou torceres um pé ou algo do género, convem estar + alguem ctg no edificio  :th_up:

Há coisas que não são para se dizer :( Até porque naqueles 'buracos', que até agora se tenha conhecimento já há dois corpos por resgatar  :???:
O edifício já foi muito vandalizado, por isso, é chegar e sair e deixar as coisas todas como estavam. Até porque o espaço em si só foi destruido depois de se ter tornado do conhecimento publico através do JN .

IT Partilhar Post #69 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 24 Abril 2008 - 15:56

Vcs já pensaram que podem ser acusados de invasão de propriedade alheia?  :shock:

Epá, informem-se primeiro!

Eu era puto e já brincava lá :) Todos os que somos de lá , temos um carinho especial pelo espaço em si tanto como o espaço circundante . Desde que todos se saibam comportar não havera problemas . Quanto a autorização para ir lá, só há a autorização não oficiosa, pois como é de compreender, ninguém se pode responsabilizar pelas visitas efectuadas, pois em uma escala de perigo de 1 a 10, aquele espaço representa um 8 a 9 , logo a autorização formal esta fora de ser aceite, pois automaticamente ficavam responsáveis pelo que acontece-se lá dentro.

Fui la tirar umas fotos para poder preservar o que aquele edifício foi, antes de ficar ainda mais vandalizado, e se perder uma herança local presa e perdida no tempo . Ao contrario de muitos que foram para lá roubar umas centenas de quilos de cobre, e umas centenas de toneladas de aço e ferro :( Por isso é que no post anterior disse a _diana_ que há coisas que não convem divagar nem divulgar muito antes que se perca tudo de vez :)

Abraço
Paulo Silva

Partilhar Post #70 Sérgio

Sérgio

• Membro

Publicado 24 Abril 2008 - 16:09

Ok Paulo; agora compreendo os motivos; o meu objectivo era de se precaverem, porque actualmente qualquer acto com uma intenção pode ser interpretado por terceiros de formas bem diferentes ;)

Partilhar Post #71 jony

jony

• Novo Membro
  • Registo: 28/01/2008
    • Local: Porto

Publicado 24 Abril 2008 - 23:38

Quando quiseres avisa :)

se conseguir arranjar um tempito entre as aulas, curtia tentar passar la na proxima semana! era fixe se conseguísse entrar... nem q seja por uma janela lol

e mais fotos? :D mostrem mais!

Partilhar Post #72 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro
  • Registo: 27/03/2008
    • Local: Maia

Publicado 25 Abril 2008 - 00:30

Ora cá vai mais umas

Imagem Colocada

Imagem Colocada

Imagem Colocada

Imagem Colocada

Imagem Colocada

dps posso por mais!!! ah e amanha (6ª feira)vou ao Geres com os amigos hehehehe  :P  :cheers: Abraços

Partilhar Post #73 candag

candag

• Membro
  • Registo: 13/02/2008
    • Local: Viana do Castelo - Braga - Porto...

Publicado 23 Junho 2008 - 17:28

reactivando este post ;)

Vi agora este post e estou interessado em por là os pés e conhecer mais malta aqui do norte.

Junta-se outro grupo ;)

abraço

IT Partilhar Post #74 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 23 Junho 2008 - 18:54

reactivando este post ;)

Vi agora este post e estou interessado em por là os pés e conhecer mais malta aqui do norte.

Junta-se outro grupo ;)

abraço

Olha que aquilo já não está como estava, infelizmente já destruiram quase tudo o que continha só para roubar o cobre e  outros metais :(

Partilhar Post #75 flash

flash

• Membro
    • Local: Matosinhos

Publicado 23 Junho 2008 - 21:57

Olha que aquilo já não está como estava, infelizmente já destruiram quase tudo o que continha só para roubar o cobre e  outros metais :(

Por acaso ouvi hoje na rádio que foi desmantelada uma rede de tráfico de cobre e outros metais... Lembrei-me logo deste sítio.

Oxalá tenha sido o grupinho que anda a fazer a limpeza a este local espectacular!  :clap:

Partilhar Post #76 Lipezito

Lipezito

• Novo Membro
  • Registo: 16/02/2008

Publicado 04 Novembro 2008 - 23:34

Boas malta... por acaso nao sabem como esta este local actualmente? Alguem interessado em la ir?

Obrigado

Partilhar Post #77 SergioGuerra

SergioGuerra

• Membro
  • Registo: 03/03/2008
    • Local: Porto

Publicado 13 Novembro 2008 - 13:08

Será que alguém me consegue explicar como lá se vai? :)

Cumps!

IT Partilhar Post #78 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 13 Novembro 2008 - 17:57

Visto estar a receber bastantes pm com pedidos de localização, e visto haver já um certo nº de pessoas interessadas em visitar o local. Combinem um dia qualquer da parte da manha, excepto aos Domingos, e vamos la encher aquilo cheio de flashadas :)

Ja lá não vou a algum tempo, não faço a mínima como aquilo estará agora.

Combinem dia hora e local de encontro.

Abraços
Paulo Silva

Partilhar Post #79 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro
  • Registo: 27/03/2008
    • Local: Maia

Publicado 13 Novembro 2008 - 18:40

Eu de manha estou livre!! aonde é que fica??

Partilhar Post #80 francis

francis

• Membro
  • Registo: 21/10/2007
    • Local: Vila do Conde - Portugal

Publicado 13 Novembro 2008 - 19:38

Basta lerem o artigo que esta no 1º post para ficarem com uma ideia onde é  :sim: