Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Concurso de Fotografia: "Diálogo e compreensão mútua" NOVO PRAZO: 31 de Outubro

• Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Veom

Veom

• Membro
  • Registo: 04/08/2009
    • Local: Algarve/Lisboa

Publicado 15 Setembro 2011 - 13:58

És fotógrafo, amador ou profissional e tens entre os 12 e os 30 anos, completados até à data limite de envio dos trabalhos (30 de Setembro)?

Este concurso é para ti!

O concurso de Fotografia “Diálogo e Compreensão Mútua” realiza-se no âmbito das comemorações do AIJ – Ano Internacional da Juventude.

Até dia 30 de Setembro.

O concurso divide-se em 2 categorias:

Categoria A –  participantes com idades entre os 12 e os 17 anos;
Categoria B –  participantes com idades entre os 18 e os 30 anos.

Mais em: http://juventude.gov...ensaomutua.aspx

Anúncios

Partilhar Post #2 hdborges

hdborges

• Membro
  • Registo: 29/08/2010

Publicado 15 Setembro 2011 - 14:12

Já sou "velho", com os meus 33 anos!!! :lol:

Partilhar Post #3 al-Farrob

al-Farrob

• Membro
  • Registo: 11/04/2008

Publicado 15 Setembro 2011 - 14:15

Já sou "velho", com os meus 33 anos!!! :lol:

Pois, até com os meus 31 já não sirvo. Paciência. Aquilo para que não sirvo também não deve ser coisa com que valha a pena ralar-me  :humm:

:D

Partilhar Post #4 hdborges

hdborges

• Membro
  • Registo: 29/08/2010

Publicado 15 Setembro 2011 - 14:31

Aquilo para que não sirvo também não deve ser coisa com que valha a pena ralar-me  :humm:

:D

:lol: :lol: :lol:

Eu sei de uma que sim... que vale a pena ralarmo-nos, mas não posso dizer aqui! 

Partilhar Post #5 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 15 Setembro 2011 - 14:38

:lol: :lol: :lol:

Eu sei de uma que sim... que vale a pena ralarmo-nos, mas não posso dizer aqui! 

:humm: e será mesmo. Tu lá sabes, mas olha que às vezes pensa-se que vale e em última análise não vale mesmo. Mas estamos no campo das hipóteses.

Lembrei-me agora de um cena há para aí uns 10 anos. Estava no Porto de passagem, e uns amigos acharam que deviamos ir dar uma volta lá por umas discotecas que eles conheciam, mas tinha um senão, alguém tinha que me emprestar sapatos pretos e mais não sei o quê, que não me lembro.

Quando lhes disse que não, que se eu não podia entrar com a  roupa e calçado que uso e gosto era porque o lugar também não me interessava, levaram tempo a entender. Acho que entederam. Pelo menos disseram que sim e acho que não foi por diplomacia.

Só um àparte, assim como assim o concurso não é para  nós, e não estamos a perturbar a divulgação do mesmo, penso eu :)

Partilhar Post #6 VGomes

VGomes

• Membro
  • Registo: 08/08/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 15 Setembro 2011 - 18:15

Aí caramba....

Acabaram de nos chamar "velhos".... Pensei que isso só se aplicavam nos anúncios de emprego....

Enfim...

Partilhar Post #7 ss marks

ss marks

• Membro
  • Registo: 03/11/2009
    • Local: ALCOCHETE

Publicado 15 Setembro 2011 - 23:18

Pronto malta não fiquem tristes, lembrem-se de como é bom ter cabelos brancos.... :D
Isto é um concurso do IPJ e conta com o apoio da AFP, e assim até é porreiro, uns mostram que afinal sempre fazem alguma coisa e outros talvez consigam angariar mais alguns sócios para pagarem quotas, fica tudo bem :lol:
Mas considero que sim, deve-se estimular os mais jovens e dar-lhes oportunidades, desde que depois não os desiludam....

Partilhar Post #8 al-Farrob

al-Farrob

• Membro

Publicado 16 Setembro 2011 - 07:57

Pronto malta não fiquem tristes, lembrem-se de como é bom ter cabelos brancos.... :D
(...)

Eu não fico nada triste. Só há uma maneira de não chegar a velho, é morrer novo. É um lugar comum, mas, como na maioria dos lugares comuns o título foi ganho por mérito :)

Partilhar Post #9 Bruno Candeias

Bruno Candeias

• Membro
  • Registo: 17/05/2010
    • Local: Lisboa

Publicado 21 Setembro 2011 - 14:44

Eu também me queixo... acabei de fazer 18 anos, por isso agora a concorrência é só "crescidos"  :P

IT Partilhar Post #10 Veom

Veom

• Membro

Publicado 06 Outubro 2011 - 22:55

O prazo de entrega de trabalhos para este concurso, foi estendido até dia 31 de Outubro de 2011.

Ainda vão a tempo!

Partilhar Post #11 nam

nam

• Membro
  • Registo: 25/09/2010
    • Local: Cascais

Publicado 07 Outubro 2011 - 00:06

Afinal...

Ainda vão a tempo!

...espero que sim! Um dia :P

Partilhar Post #12 Mario Silveira

Mario Silveira

• Membro
  • Registo: 26/01/2008
    • Local: Quinta do Conde - Setubal - Pt

Publicado 08 Outubro 2011 - 15:02

a minha filha tenciona concorrer com uma foto que fui eu que lhe indiquei o que devia fotografar, qual o enquadramento, w/b, prof. campo, etc, mas foi ela quem carregou no botão. De quem é a foto ? 

IT Partilhar Post #13 Veom

Veom

• Membro

Publicado 08 Outubro 2011 - 17:45

É um assunto que como se sabe, pode ser defendido pelos dois lados, desde que se queira. Essa pode ser uma forma de aprendizagem, mas se fosse eu, não enviaria a fotografia como sendo do meu filho, porque nada foi da sua criação a não ser o acto de disparar, e presume-se que a fotografia seja algo mais do que um simples disparo, nesta situação.

Como pai, não convenceria o meu filho de que essa imagem é dele, e como filho pode não ser bom convencer-se que essa fotografia é realmente dele.

Como moderador neste site, saberá qual a melhor opção a seguir.  :P  :mestre:  :D