Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Este homem é o meu idolo...

• Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 J_P_P

J_P_P

• Membro
  • Registo: 04/08/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 11 Abril 2012 - 15:05

eu acho que lhe falta o toque de genialidade, de surrealismo. não são más fotos, mas parecem muito snapshot, sem história...

num registo de street photography gosto do trabalho deste fotógrafo http://www.mattstuart.com/

Pois...estive a ver tem coisas interessantes, mas muitas sao mesmo isso...falta sempre qq "golpe de asa" ...um ... "WTF ???"... Como referido ate por ca temos o Rui Palha que me parece superior.

Mais interessante e o trabalho de muitos fotografos do colectivo http://www.in-public.com/ ...um Alex Webb ... por exemplo

Anúncios

Partilhar Post #22 joserocha

joserocha

• Membro
  • Registo: 11/05/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia

Publicado 07 Junho 2013 - 18:30

O www.in-public.com é muito bom! Acho que foi aí que fiz as minhas primeiras leituras acerca de fotografia de rua.

O Rui Palha é o meu favorito a nível nacional.

O Thomas Leuthard tem esses 2 bons PDFs para ler e ganhar inspiração, mas no entanto o trabalho dele não me diz nada, não sei, parece que não conta uma narrativa ali.

Partilhar Post #23 Ruinog

Ruinog

• Banido
  • Registo: 17/12/2013
    • Honni soit qui mal y pense

Publicado 31 Dezembro 2013 - 20:14

O www.in-public.com é muito bom! Acho que foi aí que fiz as minhas primeiras leituras acerca de fotografia de rua.

O Rui Palha é o meu favorito a nível nacional.

O Thomas Leuthard tem esses 2 bons PDFs para ler e ganhar inspiração, mas no entanto o trabalho dele não me diz nada, não sei, parece que não conta uma narrativa ali.

Em Portugal os dois Rui's, o Palha e o Pires, são os fotógrafos que mais admiro. Dos actuais, claro. O Leuthard é muito fixe e é um pedagogo Honra se lhe seja feita.

Partilhar Post #24 Paulopax

Paulopax

• Membro
  • Registo: 26/03/2013
    • Local: Santo Tirso

Publicado 10 Fevereiro 2015 - 17:27

Gosto bastante do autor, mas é quase tudo P & B