Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Cantareira - Foz velha

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 M.I.B.

M.I.B.

• Membro
  • Registo: 13/08/2010
    • Local: Porto

Publicado 28 Outubro 2010 - 20:28

Boa noite, hoje tive de parar o carro a caminho de casa para fotografar esta parte da Foz, pois achei que as nuvens estavam a cobrir os céus de uma maneira muito peculiar e que davam uma ambiência única á Foz do rio Douro.

O que acham?

<script src='http://img176.images...=2345t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem Colocada</noscript>

Anúncios

Partilhar Post #2 João Terra

João Terra

• Membro
  • Registo: 21/06/2008
    • Local: Sta Maria da Feira | Esmoriz

Publicado 28 Outubro 2010 - 20:35

Passo por aqui todos os dias, também por causa do trabalho. Não foram poucas as vezes que pensei, hoje dava uns bons disparos com este panorama..infelizmente ou vou atrasado para o trabalho ou vou morto por chegar a casa  :blush: Quanto à foto gostei do céu no entanto cortava um pouco nas pedras.

Ps.: Anda lá uma traineira, creio para abate, que com esse céu poderia ter dado um belo registo. ;)

IT Partilhar Post #3 M.I.B.

M.I.B.

• Membro

Publicado 28 Outubro 2010 - 20:44

Ps.: Anda lá uma traineira, creio para abate, que com esse céu poderia ter dado um belo registo. ;)

Não será esta?  :lol:

<script src='http://img808.images...arcopb.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem Colocada</noscript>

É a única que conheço que está alí á muitos anos, será esta? É que se for, só falta mesmo o céu :D

Partilhar Post #4 João Terra

João Terra

• Membro
  • Registo: 21/06/2008
    • Local: Sta Maria da Feira | Esmoriz

Publicado 28 Outubro 2010 - 21:32

Acho que é essa mesmo  :D e agora que estou a escrever estou a lembrar-me também de uns barquitos de pesca/recreio que também estão lá perto que parece que foram pintados de novo ;). A foz é sem dúvida um lugar com muito potencial  :th_up:

IT Partilhar Post #5 M.I.B.

M.I.B.

• Membro

Publicado 28 Outubro 2010 - 21:33

Acho que é essa mesmo  :D e agora que estou a escrever estou a lembrar-me também de uns barquitos de pesca/recreio que também estão lá perto que parece que foram pintados de novo ;). A foz é sem dúvida um lugar com muito potencial  :th_up:

Subscrevo o seu comentário  :th_up:

Partilhar Post #6 tool

tool

• Membro
  • Registo: 19/10/2010
    • Local: Vila do Conde

Publicado 26 Novembro 2010 - 18:35

Gostei.
De facto o céu estava fantástico, e aqueles raios de luz a furar as nuvens... :th_up:

IT Partilhar Post #7 M.I.B.

M.I.B.

• Membro

Publicado 26 Novembro 2010 - 20:23

Gostei.
De facto o céu estava fantástico, e aqueles raios de luz a furar as nuvens... :th_up:

É bem verdade...tive mesmo de encostar o carro para tirar umas fotos  :sim: