Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Foto

Agosto 2011 - Desporto [TERMINADO]

• Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

Votação: Votação

Votação

Não pode ver o resultado da votação até que vote. Por favor inicie sessão e vote para ver o resultado desta votação.
Votar Visitantes não podem votar

Partilhar Post #21 DiegoV

DiegoV

• Membro
  • Registo: 18/05/2009
    • Local: Guimarães

Publicado 29 Agosto 2011 - 22:36

Obrigado, CoisaX :th_up:

Anúncios

Partilhar Post #22 Stryke

Stryke

• Membro
  • Registo: 01/11/2010
    • Local: Odivelas

Publicado 29 Agosto 2011 - 22:38

Parabéns ao DiegoV

Boa Foto :th_up:

Partilhar Post #23 kk13

kk13

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Portalegre / Lisboa

Publicado 29 Agosto 2011 - 22:50

Parabéns DiogoV  :th_up:
Parabéns também aos outros membros pois as fotos estavam muito boas  :photo:

Partilhar Post #24 DiegoV

DiegoV

• Membro

Publicado 29 Agosto 2011 - 22:52

Obrigado Stryke e kk13 :th_up:
Abraço

Partilhar Post #25 tarmacsun

tarmacsun

• Membro
  • Registo: 04/04/2009
    • Local: Mealhada

Publicado 30 Agosto 2011 - 07:52

Parabens DiegoV, e também aos outros participantes pois há fotos muito boas.

Abraço e boas fotos.

Partilhar Post #26 dnandes

dnandes

• Membro
  • Registo: 28/05/2011
    • Local: Vila do Conde

Publicado 30 Agosto 2011 - 08:55

Ainda bem que não ganhaste este, porque apesar de ter sido culpa minha fico surpreso como vocês não conseguem dar conta se já enviaram uma foto ao não. Eu tenho de tomar conta de duas dezenas ou mais fotos e vocês não controlam duas fotos e fazem-me isto.

Vou alterar o esquema de montagem dos desafios senão qualquer dia isto vai dar barraca...

nao foi propositado e mesmo k tivesse ganho como estaria com 2 fotos, passaria automaticamente para o elemento k tivesse mais votos logo a seguir... ainda sei ser justo

Partilhar Post #27 f.fernandes

f.fernandes

• Membro
  • Registo: 30/01/2008

Publicado 30 Agosto 2011 - 09:47

Parabéns DiegoV!!

Partilhar Post #28 Antonius

Antonius

• Membro
  • Registo: 25/03/2008
    • Local: Maia - Porto

Publicado 30 Agosto 2011 - 10:46

Não entendo o alinhamento das votações e depois o alinhamento das fotos, no primeiro aparecem 22 fotos a votação, a seguir só aparecem 20 fotos, uma removida??? Eu tenho ideia que a minha foto era a número 19 e neste caso teria tido 1 voto, mas aparece agora como sendo 17 e essa teve zero votos??? Também fico com a ideia de estar agora a ver fotos que não tinha visto quando vim votar na que achava melhor, mas aí admito que possam me ter passado mesmo ao lado???

Desde já fico com a certeza que, se a minha foto teve zero ou 1 voto se deveu ao facto de a maioria pessoal saber que a foto era minha, isso foi comentado por um user por baixo das fotos a concurso e a avaliação da mesma perante as outras ficou logo condicionada, se eu tenho reparado logo na existência deste tema a concurso não tinha aberto o post que abri na galeria Desporto, tinha esperado para mais tarde, admito que me calhou mal, paciência...

Os meus sinceros parabéns ao autor da foto vencedora.

:th_up:

Partilhar Post #29 dnandes

dnandes

• Membro
  • Registo: 28/05/2011
    • Local: Vila do Conde

Publicado 30 Agosto 2011 - 12:00

Não entendo o alinhamento das votações e depois o alinhamento das fotos, no primeiro aparecem 22 fotos a votação, a seguir só aparecem 20 fotos, uma removida??? Eu tenho ideia que a minha foto era a número 19 e neste caso teria tido 1 voto, mas aparece agora como sendo 17 e essa teve zero votos??? Também fico com a ideia de estar agora a ver fotos que não tinha visto quando vim votar na que achava melhor, mas aí admito que possam me ter passado mesmo ao lado???

Desde já fico com a certeza que, se a minha foto teve zero ou 1 voto se deveu ao facto de a maioria pessoal saber que a foto era minha, isso foi comentado por um user por baixo das fotos a concurso e a avaliação da mesma perante as outras ficou logo condicionada, se eu tenho reparado logo na existência deste tema a concurso não tinha aberto o post que abri na galeria Desporto, tinha esperado para mais tarde, admito que me calhou mal, paciência...

Os meus sinceros parabéns ao autor da foto vencedora.

:th_up:

a foto removida foi a minha pk eu nao me tinha apercebido mas tinha 2 fotos a concurso. Isso era injusto para com os outros participantes e como tal a segunda foto foi removida

Partilhar Post #30 megalhas

megalhas

• Membro
  • Registo: 07/08/2009
    • Local: Porto

Publicado 30 Agosto 2011 - 13:51

Parabéns ao vencedor! :clap:

Partilhar Post #31 MVR

MVR

• Membro
  • Registo: 28/12/2010

Publicado 30 Agosto 2011 - 14:18

nao foi propositado e mesmo k tivesse ganho como estaria com 2 fotos, passaria automaticamente para o elemento k tivesse mais votos logo a seguir... ainda sei ser justo

Não necessariamente. Ninguém te garante que as pessoas que votassem numa foto tua vencedora, em alternativa não escolhessem uma foto com menos votos que se tornasse vencedora sem ninguém estar à espera.

Partilhar Post #32 Lacal

Lacal

• Membro
  • Registo: 05/01/2009
    • Local: Braga

Publicado 30 Agosto 2011 - 15:25

Parabens ao Vencedor!

A minha favorita até era a do Lacal. A do joelmf é pena "parecer" ter pouca definição porque também merece destaque. :th_up:

Obrigado =D e agradeço a quem votou em mim.

Adoro esta fotografia, e achei que se encaixava mesmo no tema.

Partilhar Post #33 joelmf

joelmf

• Membro
  • Registo: 16/12/2009
    • Local: Lisboa

Publicado 30 Agosto 2011 - 15:51

Parabens ao Vencedor!

A minha favorita até era a do Lacal. A do joelmf é pena "parecer" ter pouca definição porque também merece destaque. :th_up:

Obrigado, a foto original têm definição, gostei foi desta edição, achei que se enquadrava com o momento.  :th_up:

Partilhar Post #34 DiegoV

DiegoV

• Membro

Publicado 31 Agosto 2011 - 11:26

Só para deixar uma nota (muito!) positiva à Niobo. Ainda ontem lhes enviei os meus dados e já tenho o cartão em casa... foram extremamente rápidos. Já lhes mandei um mail a agradecer, mas queria fazê-lo aqui também publicamente porque acho que é merecido.

E mais uma vez, muito obrigado a todos :th_up:
Abraço

Partilhar Post #35 tarmacsun

tarmacsun

• Membro
  • Registo: 04/04/2009
    • Local: Mealhada

Publicado 01 Setembro 2011 - 19:36

Realmente são rápidos, mesmo rápidos, por vezes até parece impossivel. Desculpa aproveitar a tua intervenção para também agradecer à Niobo, pois também recebi os prémios de um dia para o outro.
Abraço e boas fotos.

Partilhar Post #36 motta

motta

• Membro
  • Registo: 05/04/2006
    • Local: Estoril, LX

Publicado 04 Setembro 2011 - 16:56

Parabéns ao vencedor. Gostei muito da do Horus!

Partilhar Post #37 Mestre

Mestre

• Membro
  • Registo: 07/05/2010

Publicado 07 Setembro 2011 - 12:21

Há participações de muita qualidade, parabéns ao vencedor.