Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

E que tal um encontro para o pessoal do Porto

• Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

Partilhar Post #41 _diana__

_diana__

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Loulé - Algarve

Publicado 09 Abril 2008 - 12:58

Bem, vocês já subiram um pouco na minha consideração!!

Eu sou de Vila Praia de Âncora... e digam lá que não é a vila mais bonita de Portugal?

anda lá perto ;) Caminha tbm tem uma beleza inconfundível :D aquele centro é qualquer coisa de fantástico e a vista q se tem das muralhas da igreja matrizé linda, entao se a maré estiver baixa e o sol a pôr-se no mar...  :photo: :photo: :photo:

mas é bom conhecer pessoal desses lados, assim qd aí estiver, combino um encontro c o ppl hehehe :D :P

Anúncios

IT Partilhar Post #42 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro
  • Registo: 27/03/2008
    • Local: Maia

Publicado 09 Abril 2008 - 13:01

Mas como é então! Vamos la combinar qq em concreto para tirar umas fotos  :photo: Começem a dizer dias semanas ou fim de semanas, aonde, como, vamos la decidir como vos da mais jeito!!!!  8)

Partilhar Post #43 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 13:21

ja vi q durante esta e na prox semana vai estar smp ´céu muito nublado.. p isso.. que tal este sábado manha/tarde? alguém disponível?

IT Partilhar Post #44 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 15:12

sábado de manha parece-me bem!!! Tens alguma ideia para que sitio??

Partilhar Post #45 nasty

nasty

• Membro
  • Registo: 28/02/2008
    • Local: Vila Nova de Cerveira

Publicado 09 Abril 2008 - 16:49

Bem, vocês já subiram um pouco na minha consideração!!

Eu sou de Vila Praia de Âncora... e digam lá que não é a vila mais bonita de Portugal?

só podes tar a gozar... lol  :clap:

Partilhar Post #46 flash

flash

• Membro
    • Local: Matosinhos

Publicado 09 Abril 2008 - 17:04

Não estou não!! Sou mesmo de Âncora, mas estou a morar no Porto há 3 anos, depois de ter passado dois anos na Madeira.

Mas deixa-me dizer-te que acho que a requalificação do centro de Cerveira ficou espectacular! Melhor que a requalificação do centro de VPA.

anda lá perto ;) Caminha tbm tem uma beleza inconfundível :D aquele centro é qualquer coisa de fantástico e a vista q se tem das muralhas da igreja matrizé linda, entao se a maré estiver baixa e o sol a pôr-se no mar...  :photo: :photo: :photo:

mas é bom conhecer pessoal desses lados, assim qd aí estiver, combino um encontro c o ppl hehehe :D :P

Quanto a Caminha, tenho que concordar que também é muito bonita. Já estiveste no miradouro da Fraga?! Aí também se tem umas vistas fenomenais...

Cumps

Partilhar Post #47 nasty

nasty

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:05

Mas deixa-me dizer-te que acho que a requalificação do centro de Cerveira ficou espectacular! Melhor que a requalificação do centro de VPA.

Quanto a Caminha, tenho que concordar que também é muito bonita. Já estiveste no miradouro da Fraga?! Aí também se tem umas vistas fenomenais...

Cumps

concordo!

tou a ver que afinal ha muita gente de ca de cima, há que combinar aí umas saídinhas de arma em punho!!!!

IT Partilhar Post #48 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:07

concordo!

tou a ver que afinal ha muita gente de ca de cima, há que combinar aí umas saídinhas de arma em punho!!!!

:mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:

Partilhar Post #49 nasty

nasty

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:10

e na maia? ate podia ser na bajouca em gemunde... HAHAHAHA  :clap: há lá uma tasquinha que upa upa!!  :cheers:

Partilhar Post #50 dulac

dulac

• Novo Membro
    • Local: Porto do Dragão

Publicado 09 Abril 2008 - 17:13

Melhor que a requalificação do centro de VPA.

A _diana_ é de VPA e ela que me desculpe, mas as barbaridades que foram cometidas no passado recente em VPA, não permitem grandes requalificações, só mesmo remedeios.
É pena ver uma praia tão bonita e um população piscatoria tão tipica terem sido engolidos pelos predios e pelo aluminio.
O areal que vai da Gelfa até Ancora é uma das praias mais bonitas daquela zona.
Os restaurantes tambem. Tem lá um com uma esplanada virada a sul junto ao forte e mesmo ao lado do pequeno farol que é mesmo delicioso num dia bom. Não me lembro agora o nome mas recomendo (é o mesno sofisticado dos 2 ou 3 que existem no local, o mais proximo do mar).

IT Partilhar Post #51 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:17

e na maia? ate podia ser na bajouca em gemunde... HAHAHAHA  :clap: há lá uma tasquinha que upa upa!!  :cheers:

Na maia é que era altamente beber umas minis perto de casa :lol: :lol: :lol:  :cheers:

Gemunde é perto do castelo da Maia Não é???

Partilhar Post #52 nasty

nasty

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:18

Na maia é que era altamente beber umas minis perto de casa :lol: :lol: :lol:  :cheers:

Gemunde é perto do castelo da Maia Não é???

é...  :cheers:

IT Partilhar Post #53 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:20

Então é quando quiseres :cheers:!!

Partilhar Post #54 nasty

nasty

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:24

Então é quando quiseres :cheers:!!

não enchas que eu bebo!! :cheers: hehehehe tá falado!!!

IT Partilhar Post #55 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 17:48

não enchas que eu bebo!! :cheers: hehehehe tá falado!!!

:lol: :cheers:

Partilhar Post #56 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 18:47

e umas fotos tlvz no parque de s pedro de avioso  :lol: :lol: :lol:

um cafezito na maia é qd quiserem tbm :D tnh é de saber ir la ter.. o q n é fácil pq o meu sentido de orientação é pessimo.. posso é ir ter a algum local conhecido e alguem vai la ter cmg :P :blush: :blush: :blush:

flash eu n sou de vpa ;) eu sou natural do Porto, o meu pai é q é de vpa e tem uma casa aí mas n costumo ir aí muitas vezes pq cm n conheço/conhecia ngm daí, era seca pq estava smp a ir tomar cafe ou passear pela marginal, ou msm tirar umas fotos sozinha.. passar o tempo e tal.. pegar no carro e ir até moledo ou Caminha.. eu gostei da requalificação q fizeram na marginal.. aquele passeiozito pr as passear está do best, a ponte q fizeram tbm está porreira, uns chuveiros na praia tbm dão jeito...

flash, referes-te ao Forte do Cão?? ou aquele q fica ao pé da lota de ancora?? ao forte do cão ja n vou lá à bastante tempo p acaso.. mas tbm é um local fantastico :D miradouro da fraga n tou a ver onde seja  :blush: :blush: mas duvido q seja melhor q a srª do minho onde nasceram à uns meses uns novos cavalos selvagens q ainda n tive oportunidade de fotografar  :D :D :D :D :blush:

IT Partilhar Post #57 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 18:55

e umas fotos tlvz no parque de s pedro de avioso  :lol: :lol: :lol:

um cafezito na maia é qd quiserem tbm :D tnh é de saber ir la ter.. o q n é fácil pq o meu sentido de orientação é pessimo.. posso é ir ter a algum local conhecido e alguem vai la ter cmg :P :blush: :blush: :blush:

O que é que conheces na Maia??

Partilhar Post #58 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 19:30

sei ir até esse parque de s pedro avioso, sei ir ate ao centro da maia, jumbo da maia, alto da maia (maiashopp).. pouco mais.. :blush: :blush: :blush: eu raramente vou pr a maia.. ando + pelo porto e ermesinde..

IT Partilhar Post #59 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 19:37

:humm: Eu moro perto do Jumbo mas passo mts de vezes por Ermesinde (Terra das gajas boas) pelo menos custuma-se dizer isso  :lol:!! E ja vi o teu topico dos aliados! Gostava de ir mas acho que esta 6ª não vai dar  :(

Partilhar Post #60 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 19:40

:humm: Eu moro perto do Jumbo mas passo mts de vezes por Ermesinde (Terra das gajas boas) pelo menos custuma-se dizer isso  :lol:!! E ja vi o teu topico dos aliados! Gostava de ir mas acho que esta 6ª não vai dar   :(

por falar nisso.. lembrei.me agr q sabado vai ser a partida do rali no centro da maia... e se em vz de irmos ate ao porto, fossemos até à maia ver a partida hem hem??? isso tbm era de valor diz la??  :lol: :P :th_up: :photo:

encontrei + indo no google, vou postar no local dos eventos