Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

E que tal um encontro para o pessoal do Porto

• Por favor inicie sessão para responder
224 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro
  • Registo: 03/04/2008
    • Local: Gondomar

Publicado 07 Abril 2008 - 23:32

As de dizer ao certo onde fica o teu café pra aparecer por ai pra beber uma mini  :cheers:

Ok, aparece que a cerveja é por minha conta :) (Menos as Terças-Feiras que é dia de descanso Semanal)

Localização do Café

Já agora fica aqui uma foto do espaço :)
Imagem Colocada

Coordenadas : 41.149553, -8.532568

Morada :
Café - Café
C.C. Gondomar Shopping
Rua Almada Negreiros Nº66, Loja I
4420-025 S.Cosme Gondomar

Anúncios

Partilhar Post #22 nasty

nasty

• Membro
  • Registo: 28/02/2008
    • Local: Vila Nova de Cerveira

Publicado 08 Abril 2008 - 08:31

Eu sou novo aqui mas gostava de conhecer pessoal daqui da zona Porto, Maia, Gaia, pra começar a ganhar umas amizades....  :photo:

AHHHHH, BISCOOOIITTOOOO, AHHHHH!!!!

Contem comigo  :th_up:

IT Partilhar Post #23 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro
  • Registo: 27/03/2008
    • Local: Maia

Publicado 08 Abril 2008 - 09:42

Ok, aparece que a cerveja é por minha conta :) (Menos as Terças-Feiras que é dia de descanso Semanal)

Localização do Café

Já agora fica aqui uma foto do espaço :)
http://lh3.google.com/pauloartur/RxEO1du...

Coordenadas : 41.149553, -8.532568

Morada :
Café - Café
C.C. Gondomar Shopping
Rua Almada Negreiros Nº66, Loja I
4420-025 S.Cosme Gondomar

ok eu vou passar por ai!! mas aviso-te quando for  ;) o espaço parece altamente!!  8)

Abraço

Partilhar Post #24 _diana__

_diana__

• Membro
  • Registo: 27/01/2008
    • Local: Loulé - Algarve

Publicado 08 Abril 2008 - 11:55

AHHHHH, BISCOOOIITTOOOO, AHHHHH!!!!

Contem comigo  :th_up:

es de cerveira e vens cá pr o porto???

Partilhar Post #25 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 11:57

paulo, esse shopping é akele onde está o lidl ou akele em frente à pizzahut?? (ou estou a confundir tudo??  :lol: :lol: :blush: :blink: :humm:)

Partilhar Post #26 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 13:45

paulo, esse shopping é akele onde está o lidl ou akele em frente à pizzahut?? (ou estou a confundir tudo??  :lol: :lol: :blush: :blink: :humm:)

Estas mesmo a confundir tudo :) Nem um, nem outro .

Abraço
Paulo Silva

Partilhar Post #27 nasty

nasty

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 14:11

espera... Cerveira não faz parte do Norte?????  :crash: rai´sparta o google earth, este tempo todo a enganar-me... LMAO!!!

Partilhar Post #28 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 15:06

espera... Cerveira não faz parte do Norte?????   :crash: rai´sparta o google earth, este tempo todo a enganar-me... LMAO!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu sei.. mas ainda é um esticaozito, mesmo com  a nova autoestrada q liga ancora/caminha a viana do castelo ;) cm os meus pais têm casa em Ancora, por vezes costumo passar uns diazitos por esses lados.. qd aí for novamente combina-se um cafezito e umas fotos em Cerveira q é um local lindo q dá fotos fantasticas,.. entao no "castelo" tem-se uma vista sobre o rio e a feira simplesmente divinal  :D :P

paulo: então n estou msm a ver q shopp é esse  :unsure: :blink: :humm: mas fica no centro de gdm pelo menos n?  :blush: assim estaciono e vou a pé ate ao teu cafe  :lol: :lol: andar faz bem à saude  ;) :D :cheers:

Partilhar Post #29 dulac

dulac

• Novo Membro
    • Local: Porto do Dragão

Publicado 08 Abril 2008 - 15:18

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu sei.. mas ainda é um esticaozito, mesmo com  a nova autoestrada q liga ancora/caminha a viana do castelo ;) cm os meus pais têm casa em Ancora, por vezes costumo passar uns diazitos por esses lados.. qd aí for novamente combina-se um cafezito e umas fotos em Cerveira q é um local lindo q dá fotos fantasticas,.. entao no "castelo" tem-se uma vista sobre o rio e a feira simplesmente divinal  :D :P

paulo: então n estou msm a ver q shopp é esse  :unsure: :blink: :humm: mas fica no centro de gdm pelo menos n?  :blush: assim estaciono e vou a pé ate ao teu cafe  :lol: :lol: andar faz bem à saude  ;) :D :cheers:

Eu ando por Afife, não é longe.

Já agora é bom saber que todas as 3ª feiras pelas 22:00h há uma reunião de pessoas ligadas á fotografia no Its'o Cafe na Avenida da Boavista, mais ou menos em frente do PCP.
Era o antigo Nucleo de Fotografia do Norte, que está meio defunto, mas continua a haver gente que lá se encontra, com mais ou menos regularidade.

Partilhar Post #30 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 15:33

realmente é bastante perto de ancora lol é qs ao lado :D afife deve ser uma sítio fixe para se viver hehehe tem uma boa praia pr o surf.. pelo menos é a ideia q eu tnh..  8) ;)

Partilhar Post #31 dulac

dulac

• Novo Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 15:37

realmente é bastante perto de ancora lol é qs ao lado :D afife deve ser uma sítio fixe para se viver hehehe tem uma boa praia pr o surf.. pelo menos é a ideia q eu tnh..  8) ;)

Nao vivo la. Passoo la mts fds. A praia que falas é a Praia da Mariana tambem conhecida pela Praia do Bico. Schiuuuu! Não fales alto porque estamos bem por lá com pouca gente.

Partilhar Post #32 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 15:53

Nao vivo la. Passoo la mts fds. A praia que falas é a Praia da Mariana tambem conhecida pela Praia do Bico. Schiuuuu! Não fales alto porque estamos bem por lá com pouca gente.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: praias c pouca gente la pr akeles lados é coisa rara  :P tnh de la dar um salto no verão  :humm:  :lol: :lol:

mas por acaso, ancora tem locais lindos.. pincho, srª do minho, reserva natural, local onde estão instaladas as eólicas :D etc etc  :D

Partilhar Post #33 Paulo Silva

Paulo Silva

• Membro

Publicado 08 Abril 2008 - 18:19

Vê este link e já ficas com uma ideia de onde fica o Café, podes até calcular o itinerário a seguir da maia até aqui .

http://maps.google.c...z=16&iwloc=addr

Abraçlick
Paulo Silva

Partilhar Post #34 nasty

nasty

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 08:53

esticaozito? arre, qd me lembro que ia para madrid para a noite, ate fico arrepiado de pensar na distancia que liga Cerveira ao PUERTU!!! LOLADA!!

... e uma mini vinha mesmo a calhar!!

QD VCS QUISEREM VIR A CERVEIRA AVISEM, ARRANJA-SE AÍ UMAS CENAS Á MANEIRINHA!! uns comes e bebes!! hehehehe, ahh, e tragam a maquina fotografica!!!

Bem e afinal qual vai ser o dia pa o encontro NORTENHO????

Partilhar Post #35 cssil2000

cssil2000

• Membro
  • Registo: 21/03/2007
    • Local: Braga

Publicado 09 Abril 2008 - 10:22

E ai já tem alguma data ou local? eu sou de Braga mas vou direto pro Porto então é só avisar que eu apareço.  :th_up:  , nem que seja para tomar uns copos  ::) :D

Partilhar Post #36 Two

Two

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 10:41

... Praia do Bico....

Já agora, não queres adiantar promenores sobre a razão de tão singular nome? :D

Partilhar Post #37 dulac

dulac

• Novo Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 11:19

Já agora, não queres adiantar promenores sobre a razão de tão singular nome? :D

Na sei, mas que é singular é!

Partilhar Post #38 _diana__

_diana__

• Membro

Publicado 09 Abril 2008 - 11:26

Na sei, mas que é singular é!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falando por mim, eu só estou à espera de um dia + solarengo para ir ao porto tirar umas fotos, em principio conto q para a semana ja haja pelo menos um diazita de sol e aí tlvz já dê pr me mandar pr o Porto.. e se assim for eu vou tentar avisar aqui com 2 ou 3 dias de antecedência ;)

a minha ideia era +- esta: fazer o encontro pr a semana, já q o MChugo pr a semana tem as manhãs livres na prox semana e pode vir ter com o ppl e quantos + melhor ;)

assim encontravamo-nos todos perto  das 09h30 na estaçao de s bento e iamos por aí tirar umas fotos à zona histórica, quem sabe atravessar a ponte D Luis e tira umas fotos do lado de Gaia, dps de tarde, se alguem quisesse, ia-se tomar um copo a gondomar, ao cafe do paulo...

se tiverem outras ideias mandem :D ;) :cheers:

IT Partilhar Post #39 Blackwolf85

Blackwolf85

• Membro
  • Registo: 27/03/2008

Publicado 09 Abril 2008 - 12:31

Contem comigo é so avisar!!!  :mestre:

Partilhar Post #40 flash

flash

• Membro
    • Local: Matosinhos

Publicado 09 Abril 2008 - 12:46

Bem, vocês já subiram um pouco na minha consideração!!

Eu sou de Vila Praia de Âncora... e digam lá que não é a vila mais bonita de Portugal?