Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Verão

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Rúben Gameiro

Rúben Gameiro

• Novo Membro
  • Registo: 22/02/2018
    • Local: Tomar

Publicado 10 Setembro 2018 - 19:22

Boa tarde !

Sou novo na área mas tenho bastante vontade de aprender mais , tenho visto algumas coisas por aqui já desde à algum tempo, vou por aqui algumas fotos que tirei ontem para poderem criticar para que possa evoluir , ou ter em conta nas próximas.

https://imgur.com/a/FAyHl1h

https://imgur.com/a/iDjj8Aa

https://imgur.com/a/cRuWvOF

Anúncios

Partilhar Post #2 Bagudae

Bagudae

• Novo Membro
  • Registo: 24/08/2012

Publicado 10 Setembro 2018 - 20:59

Viva, se o objectivo é criticar para melhorar, deixo os meus 0,02€ apesar de tb ser um rookie.

Foto1

Está um pouco pos-processada demais para o meu gosto, o céu já entrou nos aquas e saiu dos azuis e a foto fica toda com um tom que me parece artificial. É fim de tarde e a cor mais quente é normal, mas parece-me um pouco forçado. Não sei exactamente se é disso ou de outra coisa qualquer, mas notam-se uns halos nas zonas de maior contraste, especialmente nas palmeiras recortadas contra o céu, que mais uma vez, dão um aspecto mais artificial. Por curiosidade, que usas para a edição?

Quanto a composição  e imagem propriamente dita, não sou a pessoa mais indicada já que como tu sou um pricipiante relativo, mas deixo na mesma alguns comentários: