Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Recoperar contiudo do disco

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 gomes

gomes

• Membro
  • Registo: 16/03/2013
    • Foto Mgomes www.fotomgomes.com

Publicado 29 Julho 2018 - 02:31

Boa noite , sem querer formatei o disco errado  , formatei um disco que tinha muita coisa importante , alguém sabe me dizer se há maneira de recuperar o conteúdo desse disco

Obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 aflc

aflc

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Porto

Publicado 29 Julho 2018 - 12:51

A forma com mais garantias é enviar o disco a uma empresa especializada na recuperação de dados. Desde que o disco não tenha sido utilizado desde a formatação e que nada tenha sido escrito no disco os dados estão lá.
Está opção poderá ser cara (400 euros ou mais).

A alternativa será usar software comercial de recuperação que também poderá funcionar mas com o qual não tenho experiência (até 100 euros).

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Partilhar Post #3 Paulo Domingues

Paulo Domingues

• Membro
  • Registo: 29/06/2017
    • Local: Valongo

Publicado 29 Julho 2018 - 14:46

Eu há dias utilizei este http://www.undelete360.com/ para recuperar meia dúzia de fotos que tinha apagado por engano. Funcionou muito bem, mas para um disco inteiro formatado, não faço ideia se dará!

Partilhar Post #4 zigoto

zigoto

• Membro
  • Registo: 04/01/2012

Publicado 30 Julho 2018 - 22:45

Eu há dias utilizei este http://www.undelete360.com/ para recuperar meia dúzia de fotos que tinha apagado por engano. Funcionou muito bem, mas para um disco inteiro formatado, não faço ideia se dará!

Dá, mas sòmente a versão Undelete 360 FULL