Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Trabalho legal

• Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 gomes

gomes

• Membro
  • Registo: 16/03/2013
    • Foto Mgomes www.fotomgomes.com

Publicado 16 Julho 2018 - 15:32

Olá boa tarde,
Chegou as comunhões continua a mesma [auto removido] , há um “fotógrafo” da zona que domina tudo , mete-se em tudo , “rouba” os lugares , acha-se que tem a perioridade de todos não por ser bom fotógrafo, porque até que não vale nada mas por ser o popular da zona , não é muito mas deve facturar uns milhares de euros , euros esses que deviam ser ganhos por quem está legalmente a pagar os seus impostos, como eu .

Venho aqui pedir uma informação, onde posso fazer uma queixa desse senhor .

Não gosto de fazer queixa de ninguém, mas nesta situação acho que o devo fazer , porque já fui prejudicado em muito.

Obrigado

Anúncios

Partilhar Post #2 crab6000

crab6000

• Novo Membro
  • Registo: 24/05/2018

Publicado 16 Julho 2018 - 16:33

No final de contas quem escolhe é o cliente, não é o fotógrafo.

Se o que queres dizer é que ele faz isso "por debaixo da mesa" então: https://www.economia...ia-as-financas/

Partilhar Post #3 Pentaxian

Pentaxian

• Membro
  • Registo: 15/06/2018
    • Local: London

Publicado 18 Julho 2018 - 20:30

Olha que o teu site - www.fotomgomes.com - expirou. Afinal qual é o teu problema? Não consegues facturar? As famílias das primeiras comunhões não estão para te aturar? Queres queixar-te de quem? De ti mesmo?

IT Partilhar Post #4 gomes

gomes

• Membro

Publicado 18 Julho 2018 - 22:15

Lamento a tua resposta, em relação ao meu site , expirou porque assim eu quis , não fui por falta de dinheiro..., se conhecesses a pessoa em causa de certeza que tinhas outra opinião, não sou o único que se queixa da situação, muitos fotógrafos abandonaram o local ao longo dos anos por a mesma razão..., não presenciei, mas ouvi dizer que até levava as crianças da família dele para a parte da frente , a empedir de outros fotógrafos ter acesso para fotografar ...

Se trabalha-se onestamente , para mim estar legal ao não , pouco ao nada me interessa...,

Para a tua informação, não preciso das comunhões para nada , só estava lá ao serviço de um cliente meu, caso contrário nem lá metia os pés , trabalho graças a Deus tenho muito .

Um pormenor , deixei expirar o meu site porque não o usava .

Mas uma coisa te digo , essa pessoa em causa nunca mas nunca me faltou ao respeito ao mesmo de incomodar no meu trabalho , caso contrário a festa para ele acabava mais cedo, podia ter a certeza.

IT Partilhar Post #5 gomes

gomes

• Membro

Publicado 18 Julho 2018 - 22:23

Esqueci de dizer, ouvi dizer que dava encontrões a fingir que era casual, a quem estava ao lado a fotografar ..., e já te digo não fui dito por fotógrafos , mas sim pelo público que estava na igreja

Partilhar Post #6 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro
  • Registo: 03/10/2016
    • Local: porto

Publicado 19 Julho 2018 - 10:07

Fonix é cada um, acho que esse senhor precisa de provar do próprio veneno...

Partilhar Post #7 Azathoth

Azathoth

• Membro
  • Registo: 02/09/2012
    • Local: Funchal

Publicado 19 Julho 2018 - 10:31

Esse tipo faz-me um tipo execrável que acabei infelizmente por conhecer quando fotografava o MIUT do ano passado. Achava-se dono de todo o espaço onde se encontrava a ponto de emibirrar com outros fotógrafos, um tipo que estava a filmar e até pessoas comuns que por lá passavam. Depois para os atletas que estava a fotografar era só sorrisos... Enfim...

Editado por Azathoth, 19 Julho 2018 - 10:33 .

IT Partilhar Post #8 gomes

gomes

• Membro

Publicado 19 Julho 2018 - 11:32

Respeito tudo e todos, desde que também me respeitem , legais ao inlegais todos tem direito ao trabalho .

Este fim de semana estive a fotografar as comunhões onde estava também esse tipo presente , estava ao serviço de um cliente como referi em cima , uma senhora que também estava lá fotografar a pedido da cliente dela , não conseguiu captar algumas fotos importantes, na parte de fora da igreja, já no final da festa , pediu-me as fotos que lhe faltava , mais tarde enviei -lhe tudo que tinha ao agrado dela , a zero custo, embora me perguntou quanto devia .

Não me custa nada ajudar quem precisa, hoje ela amanhã eu .

Partilhar Post #9 Pentaxian

Pentaxian

• Membro

Publicado 19 Julho 2018 - 15:24

Esqueci de dizer, ouvi dizer que dava encontrões a fingir que era casual, a quem estava ao lado a fotografar ..., e já te digo não fui dito por fotógrafos , mas sim pelo público que estava na igreja

Se esse sujeito usa esses métodos há que o meter na ordem. Não será necessário esclarecer aqui como. E já agora não se diz "inlegais" mas sim "ilegais". E o que são fotógrafos ilegais, já agora? São os que não pagam o IVA e o IRS? Bom trabalho e esquece esse tipo, ou melhor, se o reencontrares já sabes...

IT Partilhar Post #10 gomes

gomes

• Membro

Publicado 19 Julho 2018 - 17:43

Olha amigo, não te conheço de lado nenhum para me corrigir , este fórum fui criado para ajudar uns aos outro e não para ofender uns aos outros, ...

Fotógrafo ilegal é aquele que faz serviços sem estar coletado para tal . Sepostamente assim como tu .

Deves ao achas que conhece-me muito bem , até sabias que o site “www.fotomgomes.com “ era meu e também expirou

Pessoas como tu nem deviam deixar entrar aqui no fórum, pessoas essas que em vez de ajudar, provocam .

É muito fácil dizer o que apetece á distância, principalmente para os que não tem coragem de dizer pessoalmente, ...

Sai fora , que não estou disposto descer ao teu nível .

Passa bem , cumprimentos

Partilhar Post #11 Pentaxian

Pentaxian

• Membro

Publicado 19 Julho 2018 - 18:06

Olha amigo, não te conheço de lado nenhum para me corrigir , este fórum fui criado para ajudar uns aos outro e não para ofender uns aos outros, ...

Fotógrafo ilegal é aquele que faz serviços sem estar coletado para tal . Sepostamente assim como tu .

Deves ao achas que conhece-me muito bem , até sabias que o site “www.fotomgomes.com “ era meu e também expirou

Pessoas como tu nem deviam deixar entrar aqui no fórum, pessoas essas que em vez de ajudar, provocam .

É muito fácil dizer o que apetece á distância, principalmente para os que não tem coragem de dizer pessoalmente, ...

Sai fora , que não estou disposto descer ao teu nível .

Passa bem , cumprimentos

Eu também te não conheço. Não tens motivo algum para seres rude e mal educado. E já agora escreve-se "Supostamente". E eu não sou fotógrafo profissional, legal ou ilegal. Passa bem.