Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Castelejo, Vila do Bispo

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 11 Julho 2018 - 22:28

43350696931_3014a00db9_b.jpg

Castelejo, Algarve by Paulo Santos, no Flickr

Acho que esta não ficou muito mal, o que dizem?  :unsure:

Anúncios

Partilhar Post #2 Flipclick

Flipclick

• Membro
  • Registo: 19/07/2013
    • Local: Alhos Vedros

Publicado 12 Julho 2018 - 12:49

Boa tarde,

Não... está óptima!!!

Local que me viu crescer. Fantástico :)

Cumps

IT Partilhar Post #3 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 12 Julho 2018 - 16:30

Olá. Obrigado. :th_up:

É de facto uma zona lindíssima de paisagem costeira.

Vou lá com alguma frequência e não só. Dali até à zambujeira há carradas de spots muito bons para fotografia.

Quanto à foto acho que o flickr(como habitualmente) carregou em demasia no sharpness...

Partilhar Post #4 evo

evo

• Membro
  • Registo: 24/01/2011
    • Local: Porto
    • Fotografar não é apenas um click no botao...é registar para sempre aquilo que foi visto e jamais sera esquecido!

Publicado 12 Julho 2018 - 21:15

Boa Noite

Penso que o sharp esta otimo, bom spot, gostava que aqui no note tb ouvesse!!!

Partilhar Post #5 mt54

mt54

• Membro
  • Registo: 07/05/2015
    • Local: Lisboa

Publicado 15 Julho 2018 - 08:52

Acho que esta não ficou muito mal, o que dizem?  :unsure:

Entras assim tão de mansinho... não há crítico que resista! 🙁 😏 Não, está descansado, ficou muito bem! 😇

Agora a sério. Este tema, arte marinha, é provavelmente aquele em que a tua fotografia mais se destaca. Assim de repente e recorrendo apenas à memória, as duas ou três fotos tuas que mais me impressionaram têm todas este pano de fundo.

Quando comecei a ver esta imagem (não a vi logo por inteiro, apenas o terço de cima) pensei "ora cá está mais uma"! Quando apareceu o resto, fiquei menos convencido.

Confesso que já aqui vim várias vezes e que as minhas objecções se têm desvanecido. Não sei se é o "efeito Coca-Cola" (primeiro estranha-se, depois entranha-se) mas a verdade é que cada vez gosto mais...

Vou portanto tentar descrever o que senti da primeira vez que a observei. O céu está lindíssimo! Até as cores, algo em que por vezes te "perdes" um bocadinho, estão excelentes. A luz, não sendo possivelmente a ideal, está correctíssima. (...)

Talvez seja mais fácil passar de imediato à única coisa que me "incomodou" e me fez hesitar em considerar está mais uma das tuas grandes fotos: aquelas rochas em primeiro plano "mesmo a meio"! Não gostei, achei que "estragavam" a imagem e que deverias ter procurado "mudá-las" de sítio.

Como disse atrás, à medida que tenho repetido as visualizações, cada vez noto menos o problema - o que nem sei se joga a meu favor... 😏

Resumindo: acho que tens aqui uma muito boa foto, que poderia ser ainda melhor se tivesses procurado um sítio "mais ao lado" para pousar o tripé!

Um abraço