Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Difícil fotografar o silêncio

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 JoãoCRV

JoãoCRV

• Membro
  • Registo: 14/02/2018
    • Local: Lisboa e Montijo

Publicado 03 Julho 2018 - 09:38

a1_DSC_0332.jpg

youtube, declamação do poema DIFÍCIL FOTOGRAFAR O SILÊNCIO
https://youtu.be/vcf...f_cMS2C4898C4an

Editado por JoãoCRV, 03 Julho 2018 - 09:44 .

Anúncios

Partilhar Post #2 mt54

mt54

• Membro
  • Registo: 07/05/2015
    • Local: Lisboa

Publicado 04 Julho 2018 - 22:38

Parece que não, aqui está um exemplo! O piano sugere música, da qual o(s) silêncio(s) é parte integrante, logo...
Não conhecia o poema. O declamador ajuda, digo eu, mas gostava de o ter lido antes; agora já não vale a pena, ficou-me a música na cabeça 😉

Abraço

IT Partilhar Post #3 JoãoCRV

JoãoCRV

• Membro
  • Registo: 14/02/2018
    • Local: Lisboa e Montijo

Publicado 06 Julho 2018 - 09:52

Parece que não, aqui está um exemplo! O piano sugere música, da qual o(s) silêncio(s) é parte integrante, logo...
Não conhecia o poema. O declamador ajuda, digo eu, mas gostava de o ter lido antes; agora já não vale a pena, ficou-me a música na cabeça

Abraço

:) a música só é possível havendo silêncio, o silêncio é uma condição essencial: as notas musicais precisam do intervalo entre elas para haver música. Como as palavras.

​Este poema está bem escrito e, diria, é ainda melhor dito. Uma má declamação estraga tudo, é como o excesso de ruído sobre uma fotografia eheheheh
​(Vale sempre a pena ler, depois de ouvir se bem que ficamos viciados com a prévia audição).

​abraço!