Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

nikon d3400 ou ...não

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Tuqui is in Panic!

Tuqui is in Panic!

• Novo Membro
  • Registo: 21/05/2018
    • Local: Chaves

Publicado 30 Junho 2018 - 23:03

Boa  noite a todos !!! Vou comprar a minha primeira camera reflex!!! Atualmente tenho a nikon s2900 utilizo-a principalmente para fotos á natureza e ao meu cão , em viagens e fotografia diaria mas sinto que esta já não é suficiente para as fotos mais elaboradas que pretendo.Tenho andado a pesquisar e penso que a nikon d3400 é muito boa para iniciar a minha caminhada pelo fotografia e além disso acho que a bom preço , passo a explicar:nikon d3400 com objetiva 18 55mm por 418euros além disso a Nikon está a reembolsar 50 euros e a dar 10 anos de garantia extra. É a primeira camera assim que compro e o meu primeiro investimento pelo que gostaria de saber mais opiniões para saber se esta é mesmo a idonia. 

Espero as vossas respostas muito obrigada!!!!

Anúncios

Partilhar Post #2 felisbertopinto

felisbertopinto

• Novo Membro
  • Registo: 09/01/2014
    • Local: Pampilhosa da Serra

Publicado 05 Julho 2018 - 21:36

Para começar e para o que pretendes a máquina chega. A lente é fracota (pelo menos em ambientes com pouca luz) mas vais tirar fotos com uma qualidade muito superior em relação à tua actual máquina. Força.

IT Partilhar Post #3 Tuqui is in Panic!

Tuqui is in Panic!

• Novo Membro

Publicado 11 Julho 2018 - 23:27

Obrigada por responder !Acabei por comprar a nikon d3300 . Comprei-a em campanha na staples por 298€ com uma objetiva 18/55mm e com extenção de garantia de 10 anos. Pelas minhas pesquisas relativamente á diferença de preço a qualidade não é assim tão diferente da d3400. Acho que foi uma boa compra o que acha?Já a tenho á cerca de quatro dias e estou contente com ela um destes dias partilho algumas fotos para ver se vou no bom caminho e receber alguns conselhos . Obrigada pela atenção!!!

Partilhar Post #4 Fatalit1-4

Fatalit1-4

• Membro
  • Registo: 14/04/2008
    • Local: Porto

Publicado 12 Julho 2018 - 22:11

Não sabia que alguém dava 10 anos de garantia por uma câmera fotográfica...

Mas é boa política!!

IT Partilhar Post #5 Tuqui is in Panic!

Tuqui is in Panic!

• Novo Membro

Publicado 13 Julho 2018 - 15:42

Não é a loja mas sim a nikon que está a fazer essa promoção. Na compra desta camera basta enviar uma papelada e fazem uma extensão de 10 anos na garantia.