Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Rat Rod

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 15 Maio 2018 - 22:04

U8WZUX.jpg

Moto Fest 2018, Albufeira

Gostava de "ouvir" a vossa opinião nesta foto. Está apelativa? Seria melhor se fosse a cores? Era um local com muita gente e conseguir esta foto sem ninguém a rondar a máquina foi extremamente difícil de conseguir. Parece um monte de ferro retorcido mas nada e faz drift.

Anúncios

Partilhar Post #2 pdro

pdro

• Membro
  • Registo: 23/08/2012

Publicado 15 Maio 2018 - 22:30

honestamente, a edição destrói qualquer intenção da foto. Se é uma foto apelativa? Para mim, no que é a minha procura pessoal pela fotografia e no que é o meu entendimento de fotografia, não é interessante. Fundo confuso e demasiado intrusivo, embora não acho que apenas reduzir a profundidade de campo fosse resolver o problema, porque o assunto não é desinteressante. Talvez outro ângulo? pelo que vejo que rodeia, não vejo nada que permitisse um fundo limpo. Mas... se é uma foto apelativa depende do seu contexto e intenção. Pelo que estou a extrair daqui não é apelativa nem a cor nem a p&b.... desculpa lá a sinceridade, mas acima de tudo depende de qual seria o teu objectivo.. Assim exposta, é esta a minha opinião sobre a imagem...

Editado por pdro, 15 Maio 2018 - 22:31 .

IT Partilhar Post #3 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 16 Maio 2018 - 15:58

Caro, não tens que pedir desculpa. Não foi uma foto "limpa" e o angulo talvez pudesse ter sido outro. Nunca fiz hdr a p&b...isto foi uma experiência. Se puder ainda coloco a foto original a cores.

Obrigado :th_up: