Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Manfroto MT055XPRO3 vs Vanguard Alta Pro 263AB 100

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 joseneto79

joseneto79

• Membro
  • Registo: 13/02/2017
    • Local: Porto
    • Nikon D5300 Nikkor 18-55 f3.5-5.6 Sigma 17-50 F2.8

Publicado 19 Abril 2018 - 13:49

Boa tarde, 

Estou indeciso entre estes dois, a quem tem algum deste dois será possível darem a vossa opinião? 

A diferença de preços entre eles não é muito grande. 

Obrigado 

Anúncios

Partilhar Post #2 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 19 Abril 2018 - 19:52

Cá fica a resposta à mp.

Olá José,

Não tive ambos, apenas testei o Monfrotto e optei, sem testar o Vanguard.

Tenho um amigo daqui do fórum, o aprendiz, que tem o mesmo que eu tenho, mas a versão com a cabeça do tripé sem ser a de bola.

Acho que o Monfrotto é mais leve, mas na altura a diferença de preço rondava os 100€ - 260€ vs 160/170€ e como ambos tinha a central amovível e rotativa, optei pelo mais barato.

Estou super satisfeito com o Vanguard que comprei através do fórum ao Francisco Alcobia, novo em caixa e um preço imbatível. Nestes 3 ou 4 anos que tenho esse tripé, precisei apenas de apertar uma das pernas. Noto que a cabeça está mais "perra/seca" mas é da falta de uso, e acredito que deverá haver um qualquer spray que resolva isso.

Pede também feedback ao Câmara Lenta, que comprou um igual e tenho a certeza que o usa mais que eu, e pode ter outra experiência com o tripé.

Boas compras ;)

IT Partilhar Post #3 joseneto79

joseneto79

• Membro
  • Registo: 13/02/2017
    • Local: Porto
    • Nikon D5300 Nikkor 18-55 f3.5-5.6 Sigma 17-50 F2.8

Publicado 19 Abril 2018 - 20:25

Cá fica a resposta à mp.

Olá José,

Não tive ambos, apenas testei o Monfrotto e optei, sem testar o Vanguard.

Tenho um amigo daqui do fórum, o aprendiz, que tem o mesmo que eu tenho, mas a versão com a cabeça do tripé sem ser a de bola.

Acho que o Monfrotto é mais leve, mas na altura a diferença de preço rondava os 100€ - 260€ vs 160/170€ e como ambos tinha a central amovível e rotativa, optei pelo mais barato.

Estou super satisfeito com o Vanguard que comprei através do fórum ao Francisco Alcobia, novo em caixa e um preço imbatível. Nestes 3 ou 4 anos que tenho esse tripé, precisei apenas de apertar uma das pernas. Noto que a cabeça está mais "perra/seca" mas é da falta de uso, e acredito que deverá haver um qualquer spray que resolva isso.

Pede também feedback ao Câmara Lenta, que comprou um igual e tenho a certeza que o usa mais que eu, e pode ter outra experiência com o tripé.

Boas compras ;)

Obrigado pela ajuda.

Cumps,

José Neto

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk