Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Locais para sessão de Nu Artístico

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 patriciasantos

patriciasantos

• Novo Membro
  • Registo: 13/04/2018
    • Local: Lisboa

Publicado 13 Abril 2018 - 13:30

Boa tarde, sou membro recente do fórum mas tenho a agradecer pois diversos tópicos já me ajudaram quando precisei! Tenho uma dúvida à qual não encontrei resposta e peço desculpa se estiver a colocá-la no local errado.

Vou fazer várias sessões de nu artístico com modelos de vários tipos de corpos, no meio da natureza, e ando à procura dos melhores locais "desertos" para as fazer. De preferência no distrito de Lisboa e Setúbal. Procuro um espaço com plantas, árvores, verde. Sugestões?

Já agora, alguma dica de onde posso procurar para encontrar modelos "não-convencionais"?  :D

Obrigada,

Anúncios

Partilhar Post #2 mt54

mt54

• Membro
  • Registo: 07/05/2015
    • Local: Lisboa

Publicado 28 Abril 2018 - 18:05

Ora aqui está algo que pode correr mal... Cada um sabe de si, mas eu não arriscava. Talvez não fosse má ideia contactar um resort naturista; caso aceitem, a sessão fotográfica seria muito mais segura. Há vários resorts espalhadas por todo o país, com especial incidência no Alentejo, Costa Vicentina e Algarve.

Quanto aos modelos "não convencionais" não sei se há alguma agência... Parece que estou a brincar, mas não, creio que há mesmo agências que têm em carteira gente "diferente". Resta saber se estão disponíveis para o que pretendes.

Cumprimentos