Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Pequeno Passeio, com a mais que tudo!!:)

• Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro
  • Registo: 03/10/2016
    • Local: porto

Publicado 06 Março 2018 - 23:41

Segunda feira tive o fim da tarde livre e aproveitei que tive a companhia da mais que tudo para dar um pequeno passeio  pela zona do Porto...

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Editado por MarcomPereira, 08 Março 2018 - 10:26 .

Anúncios

Partilhar Post #2 Fatalit1-4

Fatalit1-4

• Membro
  • Registo: 14/04/2008
    • Local: Porto

Publicado 07 Março 2018 - 00:15

Bons momentos!

Gosto das três!  :th_up:

Partilhar Post #3 zyThuM

zyThuM

• Membro
  • Registo: 10/12/2016

Publicado 07 Março 2018 - 08:41

Boas fotos, gosto mais da 1a, 2a e 4a. Só acho que os tons ficaram um bocado amarelados nas primeiras duas fotos. 

Partilhar Post #4 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 07 Março 2018 - 08:51

Ela deixar-se fotografar...isso cá em casa era uma sorte :)

Gosto sobretudo da #1 e da #2

Não gosto do tratamento que deste. Noto sobretudo na #1 um tom meio avermelhado no chão, no jardim à esquerda e na parede de pedra à direita.

Partilhar Post #5 Fotugafia

Fotugafia

• Membro
  • Registo: 01/10/2017

Publicado 07 Março 2018 - 09:41

Gosto de todas, foto e edição.

Sexta à tarde quase nos encontrávamos.

Partilhar Post #6 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Estoril

Publicado 07 Março 2018 - 09:59

Boas fotos.

Partilhar Post #7 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011

Publicado 07 Março 2018 - 10:54

A #2 tem uma abordagem que aprecio.

No geral estão "fofas" e nota-se que continuas um tanto ou quanto meloso...  :bleh:  

Partilhar Post #8 dragom

dragom

• Membro
  • Registo: 28/12/2007

Publicado 07 Março 2018 - 10:59

Boas fotos. Gosto particularmente da 1ª, 2ª e 4ª. Como o Marco disse, tens muita sorte em conseguires fotografá-la.

Já agora, tecnicamente essa zona é Porto. Matosinhos começa na Rotunda da Anémona. :)

IT Partilhar Post #9 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro

Publicado 07 Março 2018 - 11:00

Bons momentos!

Gosto das três!  :th_up:

Obrigado, ontem fiquei a pensar qual seria a que não terias gostado, mas depois fui ver o post e vi que tinha colocado apenas 3 ou melhor 4 mas uma estava repetida :) .

Boas fotos, gosto mais da 1a, 2a e 4a. Só acho que os tons ficaram um bocado amarelados nas primeiras duas fotos. 

obrigado, cada vez mais acho que devia tentar arranjar uma forma de calibrar os monitores, normalmente também não gosto dos amarelados..

Ela deixar-se fotografar...isso cá em casa era uma sorte :)

Gosto sobretudo da #1 e da #2

Não gosto do tratamento que deste. Noto sobretudo na #1 um tom meio avermelhado no chão, no jardim à esquerda e na parede de pedra à direita.

ehehe olha que não é fácil IMarco:) no fundo é ir com a máquina na mão e de vez enquanto ... tentar a sorte, como normalmente tenho 1.30H para almoçar muitas vezes (sendo este o caso) as edições são feitas no trabalho, já reparei é várias vezes que depois a cor não tem nada a ver no computador de casa.. um dia acho que tenho de aprender a calibrar os monitores ou arranjar algo que o faça...

IT Partilhar Post #10 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro

Publicado 07 Março 2018 - 11:03

Gosto de todas, foto e edição.

Sexta à tarde quase nos encontrávamos.

Obrigado, ehehe isso é mote para um dia a malta de cá combinar uma jantarada :) , para a malta se conhecer e depois ser fácil de reconhecer na rua:)

Partilhar Post #11 Fotugafia

Fotugafia

• Membro
  • Registo: 01/10/2017

Publicado 07 Março 2018 - 11:17

Obrigado, ehehe isso é mote para um dia a malta de cá combinar uma jantarada :) , para a malta se conhecer e depois ser fácil de reconhecer na rua:)

É verdade, por mim é combinar :th_up:

IT Partilhar Post #12 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro

Publicado 08 Março 2018 - 10:21

Boas fotos.

Obrigado.

A #2 tem uma abordagem que aprecio.

No geral estão "fofas" e nota-se que continuas um tanto ou quanto meloso...  :bleh:  

heheeh, quando coloquei aqui esta foto, por acaso achei que ias gostar desta... obrigado,  :P

IT Partilhar Post #13 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro

Publicado 08 Março 2018 - 10:25

Boas fotos. Gosto particularmente da 1ª, 2ª e 4ª. Como o Marco disse, tens muita sorte em conseguires fotografá-la.

Já agora, tecnicamente essa zona é Porto. Matosinhos começa na Rotunda da Anémona. :)

obrigado pelo comentário e pelo reparo na localização:),   quanto á sorte de a conseguir fotografar é simples; agora estão sempre a dar casos de violência domestica na televisão, quando isso acontece coloco a televisão com o som mais elevado e digo -lhe escuta escuta!!!.... -_-  :lol:

Partilhar Post #14 dragom

dragom

• Membro
  • Registo: 28/12/2007

Publicado 08 Março 2018 - 10:55

obrigado pelo comentário e pelo reparo na localização:),   quanto á sorte de a conseguir fotografar é simples; agora estão sempre a dar casos de violência domestica na televisão, quando isso acontece coloco a televisão com o som mais elevado e digo -lhe escuta escuta!!!.... -_-  :lol:

:) :) :)

Partilhar Post #15 anterix

anterix

• Membro
  • Registo: 20/09/2014
    • Local: Açores

Publicado 09 Março 2018 - 12:19

Acho a primeira fantástica.

Podia gostar mais da 3ª, talvez se tivesse um tratamento mais parecido com as outras.

A 2ª e a 4ª não me dizem tanto, sendo que a 4ª, a meus olhos, tem uma composição estranha. Entendo o potencial, mas, ainda assim, estranha. Acho que precisava mais chão, para as linhas funcionarem melhor. Mas suponho que isso não tenha sido possível.

Acho a primeira mesmo fantástica.

IT Partilhar Post #16 MarcomPereira

MarcomPereira

• Membro

Publicado 12 Março 2018 - 17:04

Acho a primeira fantástica.

Podia gostar mais da 3ª, talvez se tivesse um tratamento mais parecido com as outras.

A 2ª e a 4ª não me dizem tanto, sendo que a 4ª, a meus olhos, tem uma composição estranha. Entendo o potencial, mas, ainda assim, estranha. Acho que precisava mais chão, para as linhas funcionarem melhor. Mas suponho que isso não tenha sido possível.

Acho a primeira mesmo fantástica.

Muito obrigado Anterix :blush: , a primeira, foi algo engraçado ia tirar uma foto "normal" e aparece aquele tipo a mandar-se por ali abaixo.. a cara dele diz tudo :lol: , quanto á ultima isto foi editado na hora do almoço cá no trabalho e não sei porque andei a brincar com o crop, mas agora que falas acho que realmente gosto mais da foto desta forma...

Danibikes-_AARO-026884.jpg

Editado por MarcomPereira, 12 Março 2018 - 17:09 .

Partilhar Post #17 Azathoth

Azathoth

• Membro
  • Registo: 02/09/2012
    • Local: Funchal

Publicado 20 Março 2018 - 21:13

Gosto da #1 e da última ^