Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Shooting Film - Workshop c/ Maria Rodrigues & Kakau Klein - 10/11 Março - Lisboa

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Ivo Lázaro

Ivo Lázaro

• Membro
  • Registo: 02/02/2008

Publicado 08 Janeiro 2018 - 19:03

Boa tarde,

decidi partilhar e informar que irei dar, em conjunto com dois colegas, o meu primeiro workshop de fotografia. Como não queria que fosse só "mais um", decidimos que o mesmo será todo centrado em fotografia de película, com duas modelos. Será no nosso novo estúdio, em Santa Apolónia.

Assim sendo deixo em baixo o link para o evento de facebook, com todo o programa e valor, assim como a localização exacta.

https://www.facebook...69915753613656/

Alguma dúvida podem colocar por mensagem privada ou pelos contactos referidos no evento!

fOfkxMD.jpg  

W2Zalmk.jpg

Anúncios

Partilhar Post #2 miguelbarroso

miguelbarroso

• Membro
  • Registo: 02/09/2008
    • Local: Lx
    • A pedalar se vai ao longe

Publicado 09 Janeiro 2018 - 17:24

Ivo aproveito para dar os parabéns pelo teu trabalho... estive a ver a galeria no Instagram e gostei muito. Muito acima do que se vê por aí a rodos (e que tanta gente parece adorar) - imagens super produzidas, mas cheias de "azeite"  :lol:  ;)

A fazer-me lembrar o fantástico trabalho do Jean-François Jonvelle nos anos 80/90, mas com o toque de contemporaniedade

IT Partilhar Post #3 Ivo Lázaro

Ivo Lázaro

• Membro
  • Registo: 02/02/2008

Publicado 09 Janeiro 2018 - 23:41

Desde já o meu obrigado! Tem sido um caminho longo, mas a fazer o que mais adoro!