Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Nas ondas

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Vereles

Vereles

• Membro
  • Registo: 02/10/2017
    • Local: Madrid/Lisboa

Publicado 27 Dezembro 2017 - 21:05

oleaje3.jpg

Anúncios

Partilhar Post #2 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 27 Dezembro 2017 - 21:38

Bom momento, embora me pareça algo escuro. Mas, de certeza que a luz da altura não ajudou. :th_up:

Partilhar Post #3 mt54

mt54

• Membro
  • Registo: 07/05/2015
    • Local: Lisboa

Publicado 28 Dezembro 2017 - 01:02

Foto interessante, mas muito subexposta. Talvez fosse possível retirar algo mais do ficheiro em pp...

Cumprimentos

Partilhar Post #4 al_diver

al_diver

• Membro
  • Registo: 17/02/2013
    • Local: Em viagem para a fotografia
    • Apenas detesto a fotografia

Publicado 28 Dezembro 2017 - 16:47

Embora não esteja muito de acordo com os outros companheiros eu até me inspira porque:

Tem diversos palnos de imagem aquelas ondas em primeiro dá uma riqueza com as cores cinzentas depois vem o segundo plano com o desportista em conta/luz impossivel de fazer algo !!! Mas o que sobre saí é que ainda melhor dá outra luz ao cliché, é que, a vela bem iluminada. Ao mesmo tempo transmite uma graça a foto.

Não sei se faço entender !!

Amigos o sol está caindo impossivel a meu ver de fazer algo, ou então vamos terminar a dar á foto o que não havia, neste ambiente o que ele quiz publicar. . .  !

Termino apontando que em fin do cliché o (horizonte) cheio de um fundo tambem bastante rico ou seja é a luz naquele momento que para mim foi muito bem captada.

Mas como cada qual é como é !!! E cada foto tem um admirador/leitor

Ainda mais muito bom enquadramento já notaram ??

Discussão aberta para quem me queira contradizer

Aqui envio os meus mellhores votos de um Ano 2018 cheio de novos horizontes prosperos para todas/os neste Mundo da Fotografia

VIVA 2018 HIP HIP HURRRRRRAAAAA :clap: