Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Olá a todos

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Francisco Sequeira

Francisco Sequeira

• Novo Membro
  • Registo: 11/10/2017
    • Local: Lisboa

Publicado 12 Outubro 2017 - 00:16

Sou o Francisco, tenho 21 anos, e desde que me lembro que tenho um gosto especial pela fotografia. seja que estilo for, fotografar é das coisas que mais prazer me dá. chega até a ser terapêutico  em certas alturas menos boas. é impressionante a capacidade que a fotografia tem de nos fazer olhar para tudo o que nos rodeia de uma forma diferente, de nos fazer procurar sempre o mais bonito, o mais impressionante, o mais impensável e fantastico momento à espera de ficar registado. 
a maquina que uso de momento é uma velhinha lumix lx3, da panasonic. o motivo que me fez escolhê-la é ser portatil o suficiente para NUNCA sair de casa sem levá-la, e o facto de ser bastante limitada tecnicamente. o objetivo é trabalhar a composição e, com meios limitados, registar o melhor possível qualquer momento que me toque de alguma forma. até me sentir satisfeito com os resultados, será a unica máquina que usarei.

espero poder contribuir para este forum, e, acima de tudo, espero aprender cada vez mais, conhecer outros estilos e outros trabalhos e claro, conhecer pessoas que partilhem o amor que tenho pela fotografia.

podem ver algumas das minhas fotografias no instagram. o objetivo é simplificar ao máximo todo o processo de fotografar. nada de material caro, nada de cores, nada de edição. antes de uma boa máquina é preciso ter um bom olho, e tem sido aí o meu foco

instagram.com/fr_sequeira 

obrigado a todos e boas fotografias!

Anúncios

Partilhar Post #2 Flávio RB

Flávio RB

• Membro
  • Registo: 30/11/2016
    • Local: Rio de Janeiro - Brasil
    • Nasci em 1969. Não comemoro aniversários, por isso não coloquei onde obriga a colocar data. Mais informações: https://about.me/flaviorb

Publicado 14 Outubro 2017 - 11:12

Seja bem vindo.

Exercitar o olhar é algo fundamental.