Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Douro

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 terencio

terencio

• Membro
  • Registo: 06/07/2012
    • Local: Odivelas

Publicado 24 Setembro 2017 - 19:30

Boas,

Na minha ultima passagem pelo porto, deu para fazer este registo, a vossa opinião e comentários são bem vindos.

36621755383_8b7fee492c_c.jpgPorto - Douro by Pedro Terêncio, no Flickr

Anúncios

Partilhar Post #2 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 24 Setembro 2017 - 20:48

Boa pano e bons tons. Apenas acho que o lado esquerdo do frame está um pouco a descair para baixo e para a direita.

IT Partilhar Post #3 terencio

terencio

• Membro

Publicado 25 Setembro 2017 - 20:05

Boa pano e bons tons. Apenas acho que o lado esquerdo do frame está um pouco a descair para baixo e para a direita.

Ha sempre algo que nos escapa  :th_up:  obrigado pelo comentário 

Partilhar Post #4 kib1maf

kib1maf

• Membro
  • Registo: 13/01/2014
    • Local: Portimão
    • Amador curioso

Publicado 30 Setembro 2017 - 21:02

Boas,

Em viagem, e eu sei-o bem, nem sempre podemos estar nos locais que queremos nas horas que sonhamos, e essa é mesmo a questão, no meu entender a hora de sonho desse local, e não só, é a hora azul, aquele magia do lusco-fusco do nem dia nem noite onde toda a magia citadina acontece. 

Podemos discutir a compo e a imagem mas apenas enquanto exercício para uma futura visita numa diferente hora com uma oura luz. 

IT Partilhar Post #5 terencio

terencio

• Membro

Publicado 01 Outubro 2017 - 12:57

Boas,

Em viagem, e eu sei-o bem, nem sempre podemos estar nos locais que queremos nas horas que sonhamos, e essa é mesmo a questão, no meu entender a hora de sonho desse local, e não só, é a hora azul, aquele magia do lusco-fusco do nem dia nem noite onde toda a magia citadina acontece. 

Podemos discutir a compo e a imagem mas apenas enquanto exercício para uma futura visita numa diferente hora com uma oura luz. 

Em viagem de trabalho o facto de se arranjar um pouco de tempo para se fazer algo que se gosta já e muito bom.

No meu entender só o facto de os utilizadores darem a sua opinião do tipo... eu fazia desta maneira ou daquela... já é  positivo, pois a partilha de conhecimentos e opiniões só nos enriquece, aprendi muito aqui a ver os comentários nas fotos.

O intuito ao colocar um foto aqui é precisamente esse, para que todos possam criticar o que esta bem e o que esta mal e para que todos fazermos melhor algo que gostamos.

Obrigado pelo comentário.  :th_up: