Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Convite para comissão julgadora de concurso de fotografia

• Por favor inicie sessão para responder
Sem respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 nunespe

nunespe

• Novo Membro
  • Registo: 16/08/2017
    • Local: Brasil
    • “Nada acontece quando você fica em casa. Eu sempre faço disso uma razão para carregar a câmera comigo todo o tempo” Elliott Erwitt

Publicado 18 Agosto 2017 - 19:35

Olá amigos,

Estou estruturando um concurso de fotografia online no meu site aqui no Brasil.

Quero convidar um fotógrafo de Portugal para participar da comissão julgadora do concurso.

Do convidado, vamos pedir apenas uma foto de rosto e um pequeno currículo para incluir na página de divulgação do concurso.

Após o período de inscrição a tarefa será avaliar as fotos finalistas seguindo os seguintes critérios:

1 - Técnico (contraste, brilho, saturação e iluminação);

2 - Estético (equilíbrio, composição e enquadramento)

3 - Artístico (impacto, criatividade e percepção).

O concurso será de inscrição gratuita para os candidatos e ainda estamos avaliando a premiação. Nesta edição não haverá pagamento para quem participar da comissão de julgamento, seria uma posição de honra apenas. Ideal que seja alguém com experiência para avaliar as fotos com olhar

Você gostaria de participar? Se não, poderia indicar o nome de alguém do fórum?

Como eu ainda não conheço todos ainda, vou pedir que respondam essa mensagem falando um pouco sobre você, tempo de experiência com a fotografia e se já foi participou de algum concurso de fotografia.

Obrigado.

Anúncios