Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Polaroid 636 CloseUp - que filmes usar?

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Joso.o

Joso.o

• Novo Membro
  • Registo: 18/08/2017
    • Local: Barreiro

Publicado 18 Agosto 2017 - 13:00

Boas! O meu Avô passou-me uma Polaroid 636 CloseUp antes de falecer e agora gostava de lhe dar uso. O problema é que acho os filmes da Impossible muito caros, uma média de 2,5€ por filme, e já ouvi dizer que até nem é das melhores opções em termos de qualidade. A minha dúvida é: Que marcas mais poderei usar nesta máquina. Os filmes da Fuji adaptam-se a esta máquina? É que em termos de preço é bem mais em conta! E que cuidados especiais terei de ter?

O meu avô era um expert em fotografias, e sei que ele utilizava os filmes da Polaroid, isto antes claro de serem descontinuados.

Anúncios

Partilhar Post #2 deim

deim

• Membro
  • Registo: 19/02/2008
    • Local: Londres
    • Não é o equipamento...

Publicado 19 Agosto 2017 - 19:51

Boas! O meu Avô passou-me uma Polaroid 636 CloseUp antes de falecer e agora gostava de lhe dar uso. O problema é que acho os filmes da Impossible muito caros, uma média de 2,5€ por filme, e já ouvi dizer que até nem é das melhores opções em termos de qualidade. A minha dúvida é: Que marcas mais poderei usar nesta máquina. Os filmes da Fuji adaptam-se a esta máquina? É que em termos de preço é bem mais em conta! E que cuidados especiais terei de ter?

O meu avô era um expert em fotografias, e sei que ele utilizava os filmes da Polaroid, isto antes claro de serem descontinuados.

Só tens mesmo os da impossible. Os da fuji são para outras máquinas e não servem na tua. 

A melhor opção é mesmo tentar ver on-line onde se encontram os melhores preços. 

Partilhar Post #3 R_Ferreira

R_Ferreira

• Novo Membro
  • Registo: 22/08/2017
    • Local: Santa Maria da Feira

Publicado 22 Agosto 2017 - 20:07

Só tens mesmo os da impossible. Os da fuji são para outras máquinas e não servem na tua. 

A melhor opção é mesmo tentar ver on-line onde se encontram os melhores preços. 

Correto. Tenho uma instantânea e quando a comprei tive a possibilidade de adquirir uma Polaroid. Desisti da ideia devido ao preço dos filmes da Impossible (quer os de cor quer os P&B). Acabei por ficar com uma Fuji Instax Wide. Em termos de qualidade das fotos nunca comparei uma e outra...