Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Quietude

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 15 Agosto 2017 - 22:12

Deparei-me com esta imagem quando passeava com meu filho. Alguma coisa me impulsionou a tirar a foto.

Gostava de ter as vossas opiniões.  :th_up:

uCEWbh3.jpg

Anúncios

Partilhar Post #2 zyThuM

zyThuM

• Membro
  • Registo: 10/12/2016

Publicado 16 Agosto 2017 - 08:30

O momento em si parece ter potencial mas por mim abordagem não foi muito bem conseguida. Falta contexto e envolvencia, talvez um pouco mais wide e com outra composição. 

IT Partilhar Post #3 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
    • Local: Porto

Publicado 16 Agosto 2017 - 13:32

O momento em si parece ter potencial mas por mim abordagem não foi muito bem conseguida. Falta contexto e envolvencia, talvez um pouco mais wide e com outra composição. 

Obrigado pelo feedback. Esta imagem deixa-me assim um sabor meio agridoce. Por um lado, há qualquer coisa que me cativa nela (a sensação de serenidade, uma aura de contemplação/meditação, uma certa simbiose harmoniosa entre todos os elementos). Por outro lado, não parece, de facto, haver muita substância onde agarrar (um momento a acontecer, um elemento ou elementos a destacarem-se de alguma forma,etc..). O que é facto é que aquilo que me cativou nesta imagem fez-me fotografá-la e eu estava a tentar desconstruir isso mesmo com a vossa ajuda.

Em termos de composição sinto que podia "respirar" um pouco mais à esquerda mas havia uma estrutura construída no local que não me agradou, por isso limitei o frame desta maneira.

Obrigado uma vez mais.  :th_up:

Partilhar Post #4 Oliveiravlg

Oliveiravlg

• Membro
  • Registo: 29/12/2014
    • Local: Valongo

Publicado 16 Agosto 2017 - 19:17

Solidão inesperada. :)

IT Partilhar Post #5 ruicarv79

ruicarv79

• Membro