Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Tripé

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 alexmv

alexmv

• Novo Membro
  • Registo: 09/08/2017

Publicado 10 Agosto 2017 - 18:16

Boas, quero comprar um tripé para usar com a minha nikon D5300, mas não posso gastar mais de 50€, sei que não dá para comprar algo realmente bom, mas não posso gastar mais e é só para usar de vez em quando para fazer umas fotos a paisagens e longa exposição. Queria também comprar numa loja física (fnac, worten, RP ou Box Jumbo). Se alguém me puder ajudar agradecia.

Andei à procura e vi estes:
Vanguard Tripé Espod CX 203AP - 40€
Velbon EX-330 - 36€
BENRO T880EX - 40€

Abraços

Anúncios

Partilhar Post #2 Cosmic

Cosmic

• Membro
  • Registo: 13/09/2016
    • Local: Nassau

Publicado 11 Agosto 2017 - 08:02

Boas, quero comprar um tripé para usar com a minha nikon D5300, mas não posso gastar mais de 50€, sei que não dá para comprar algo realmente bom, mas não posso gastar mais e é só para usar de vez em quando para fazer umas fotos a paisagens e longa exposição. Queria também comprar numa loja física

Olá, comprar em loja física ou não vai dar ao mesmo e possivelmente vais pagar mais para ter o mesmo.

Já que vais gastar dinheiro  mete mais 10€-15€ e compra um tripod robusto, com bola à cabeça e que aguente com bastante peso.

A minha sugestão: https://www.amazon.c...0&keywords=q666

Tenho um Q666 e gosto é bem robusto.

Cumps

IT Partilhar Post #3 alexmv

alexmv

• Novo Membro
  • Registo: 09/08/2017

Publicado 12 Agosto 2017 - 02:23

Olá, comprar em loja física ou não vai dar ao mesmo e possivelmente vais pagar mais para ter o mesmo.

Já que vais gastar dinheiro mete mais 10€-15€ e compra um tripod robusto, com bola à cabeça e que aguente com bastante peso.

A minha sugestão: https://www.amazon.c...0&keywords=q666

Tenho um Q666 e gosto é bem robusto.

Cumps

Acho que vi esse na gearbest, pela Amazon quanto é os portes? Nunca comprei nada na amazon