Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Tamron Objetiva 70-300 mm f/4-5.6 LD Macro (Canon) (informação)

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 mgpaulo

mgpaulo

• Novo Membro
  • Registo: 12/02/2016
    • Local: viseu

Publicado 14 Julho 2017 - 23:07

Boa noite, bem vi que esta lente está em promoção estando a 84.99€, já andava a algum tempo atrás de uma lente nova, gosto de tirar fotografia a paisagens, animais, fazer algumas macro também, gostava de saber se para um iniciante aconselham? eu só tenho a lente normal 18-55mm que veio com o kit da máquina, mas pelo preço dessa lente estava a pensar comprar... 
Vi alguns review em que falam que por não ter estabilizador é um contra, mas algumas fotos uso tripé, noutras não, deste modo será um problema assim tão grande não ter auto-estabilizador? estou a pensar ir buscar amanhã mais à noite! por isso todas as críticas vão me ajudar...
Obrigado!

se quiserem ver o meu estilo de fotografia, tenho no olhares algumas e meu nome é mgpaulo. 
Agradeço a vossa opinião 

Anúncios

Partilhar Post #2 Jocami

Jocami

• Membro
  • Registo: 11/05/2016
    • Local: Porto

Publicado 15 Julho 2017 - 07:22

Compre com estabilizador, usada encontra a 200€. O estabilizador é fabuloso para as longas distâncias.

Para Macro mais vale comprar uma lente dedicada.

As lentes que fazem tudo não são boas em nada...

IT Partilhar Post #3 mgpaulo

mgpaulo

• Novo Membro
  • Registo: 12/02/2016
    • Local: viseu

Publicado 17 Julho 2017 - 00:10

Compre com estabilizador, usada encontra a 200€. O estabilizador é fabuloso para as longas distâncias.
Para Macro mais vale comprar uma lente dedicada.
As lentes que fazem tudo não são boas em nada...

Agradeço a opinião, depois de falar com alguém que faz review de varias lentes cristopher frost, ele aconselhou a canon 55-250mm is stm... alguém ja trabalhou com ela? Tive a ver e n achei má