Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Sneak Peek?!

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Orion_PKFD

Orion_PKFD

• Membro
  • Registo: 12/08/2012

Publicado 03 Julho 2017 - 21:46

Olá malta,

Tenho andado ocupado e com pouco tempo para fotografar.

No outro dia resolvi experimentar coisas novas e saiu isto. :foto:

Digam coisas, pf. B)

34891987643_704478b843_c.jpg

DSCF1547 by André Gonçalves, on Flickr

A P&B:

35532488882_95f87f3774_c.jpg

DSCF1547_BW by André Gonçalves, on Flickr

Cumps!

Editado por Orion_PKFD, 03 Julho 2017 - 21:46 .

Anúncios

Partilhar Post #2 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 04 Julho 2017 - 11:31

Parece-me que o enquadramento prejudica bastante a leitura da foto. É certo que nem sempre é preciso mostrar tudo para se mostrar o que se pretende, mas neste caso a proporção do "voyeur" versus os manequins, especialmente este aspecto, acaba por jogar contra o bom resultado da foto.

Mas nota-se uma intenção na fotografia, o que já é de si uma coisa boa.  :)

Partilhar Post #3 MT54

MT54

• Membro
  • Registo: 07/05/2015
    • Local: Lisboa

Publicado 12 Julho 2017 - 17:52

O "ruicarv79" é um dos foristas cujos comentários sigo com mais atenção, estando a maior parte das vezes de acordo com os mesmos.

Não é este o caso! Aqui, agrada-me sobremaneira precisamente a desproporção entre o voyeur e os manequins.

Já vi as fotos várias vezes e vou alternando as preferências entre as versões a cores e a p&b. Talvez acabe por preferir esta última, pelo ar anos 60 que lhe confere - e onde a coisa teria muito mais piada...

Cumprimentos

IT Partilhar Post #4 Orion_PKFD

Orion_PKFD

• Membro

Publicado 12 Julho 2017 - 20:26

Parece-me que o enquadramento prejudica bastante a leitura da foto. É certo que nem sempre é preciso mostrar tudo para se mostrar o que se pretende, mas neste caso a proporção do "voyeur" versus os manequins, especialmente este aspecto, acaba por jogar contra o bom resultado da foto.

Mas nota-se uma intenção na fotografia, o que já é de si uma coisa boa.  :)

Obrigado pela apreciação Rui! :) :th_up:

O "ruicarv79" é um dos foristas cujos comentários sigo com mais atenção, estando a maior parte das vezes de acordo com os mesmos.

Não é este o caso! Aqui, agrada-me sobremaneira precisamente a desproporção entre o voyeur e os manequins.

Já vi as fotos várias vezes e vou alternando as preferências entre as versões a cores e a p&b. Talvez acabe por preferir esta última, pelo ar anos 60 que lhe confere - e onde a coisa teria muito mais piada...

Cumprimentos

Muito obrigado MT54! :)

Confesso que a "desproporção" foi propositada (sempre com as devidas margens que a fotografia de rua (não) permite).

Eu acho que prefiro a cores, pois penso que ajuda a leitura do enquadramento.  :foto:

Editado por Orion_PKFD, 12 Julho 2017 - 20:27 .

Partilhar Post #5 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 12 Julho 2017 - 21:12

Cumprimentos

Ainda bem que temos visões diferentes, se não isto podia tornar-se muito aborrecido.  ;)

Partilhar Post #6 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 13 Julho 2017 - 09:52

Cumprimentos

+1

Para mim a cores. Há aqui um ponto de vista muito interessante mas tambem para aprimorar.

Editado por nbplopes, 13 Julho 2017 - 09:53 .

IT Partilhar Post #7 Orion_PKFD

Orion_PKFD

• Membro

Publicado 15 Julho 2017 - 22:12

+1

Para mim a cores. Há aqui um ponto de vista muito interessante mas tambem para aprimorar.

Obrigado nblopes! :th_up:

Partilhar Post #8 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro
  • Registo: 28/09/2014

Publicado 16 Julho 2017 - 23:46

para mim gosto da foto como está (Cores) .. chamou-me de imediato a atenção e "percebi" a foto sem esforço

gosto do homem tal como está... se tu estivesses um passo mais atrás ficava demasiado obvia e mais corriqueira .. embora se veja apenas um nadinha das bochechas percebe-se bem que o homem está a olhar naquela direção 

até acho piada porque da maneira como tem os braço e o casaco parace um daquels tarados no parque a abrir a gabardine  :)

a foto parece-me passar bem a mensagem e gosto do aspeto "impreparado" e "espontâneo"

acho-a uma foto "feliz"