Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

O gato preto

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 VitorC

VitorC

• Membro
  • Registo: 04/03/2012
    • Local: Porto

Publicado 15 Junho 2017 - 20:26

qq8gvc.jpg

Anúncios

Partilhar Post #2 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 16 Junho 2017 - 10:47

De volta à lides fotográficas. Pormenor giro mas que não me transporta para nada de especial assim isolada.

Editado por nbplopes, 16 Junho 2017 - 10:47 .

IT Partilhar Post #3 VitorC

VitorC

• Membro
  • Registo: 04/03/2012

Publicado 16 Junho 2017 - 18:02

De volta à lides fotográficas. Pormenor giro mas que não me transporta para nada de especial assim isolada.

Concordo que solta vale muito pouco :th_up: , mas tirar esta foto já foi um milagre, tendo em conta que não tiro uma foto há meses.  :D

Gostava de dizer que estou de volta, mas sinceramente não acho que tenho muito mais para oferecer ao fórum e à fotografia em geral. Mas é sempre um prazer voltar aqui e ver que alguns de vós continuam a evoluir e a perseguir este hobby com a mesma paixão/entusiasmo de alguns anos atrás. :)   :th_up:

Partilhar Post #4 LealG

LealG

• Membro
  • Registo: 13/03/2013

Publicado 16 Junho 2017 - 23:04

Oi Vítor

Eu gosto bastante desta foto. Muito bom  :)  

Confesso que só não percebo bem a opção vertical

:th_up:

Partilhar Post #5 nbplopes

nbplopes

• Membro
  • Registo: 12/07/2012

Publicado 17 Junho 2017 - 11:14

Concordo que solta vale muito pouco :th_up: , mas tirar esta foto já foi um milagre, tendo em conta que não tiro uma foto há meses. :D

Gostava de dizer que estou de volta, mas sinceramente não acho que tenho muito mais para oferecer ao fórum e à fotografia em geral. Mas é sempre um prazer voltar aqui e ver que alguns de vós continuam a evoluir e a perseguir este hobby com a mesma paixão/entusiasmo de alguns anos atrás. :) :th_up:

Eu penso que quando achamos que nao temos muito mais para dar á expressao, estamos aborrecidos com o qud fazemos e coisas mais é quando estamos apenas no pico de uma montanha das nossas capacidades e olhamos para a nossa paisagem e escolhenos outra montanha para explorar. Por vezes montamos acampamento, carregamos energias, fazemos os assados e depois algo chama para a paisagem.

Pessoalmente gosto bastante dos teus devaneios a preto e branco e tens para mim um olhar sempre interessante sobre as coisas. Gostava de ver mais coisas tuas.

Nao posso dizer que goste bastante deste teu registo mas tem um elan peculiar. E uma serie onde esta seja uma constante a par de outras coisas pode dar algo muito bom.

Editado por nbplopes, 17 Junho 2017 - 11:22 .

Partilhar Post #6 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011

Publicado 19 Junho 2017 - 08:30

Esta foto fez-me lembrar um jogo de computador dos anos 90 (?) chamado Alley Cat (muitas horas perdi a jogar o jogo..). Está fixe. :) 

Continua  a fotografar e a partilhar Victor! :th_up: