Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Como Cria um céu estrelado no photoshop?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

IT Partilhar Post #1 Fucking Photographer

Fucking Photographer

• Novo Membro
  • Registo: 17/05/2017
    • Local: São Paulo Brasil

Publicado 17 Maio 2017 - 05:13

Olá amigos, estou com uma dúvida, pois andei pesquisando pela internet e encontrei dois tutorias que me agradaram demasiadamente sobre esse assunto. segue o link deles : 

http://www.tutoriais...-estrelada.html

E me foram muito uteis, em partes, pois me deixaram curiosa, porque fiz dois experimentos em duas fotos. uma se encontrava em baixa qualidade e a outra em alta qualidade.

E o que foi intrigante para mim foi que a foto de baixa qualidade o resultado foi o esperado e ficou perfeita, mas a foto em alta qualidade ficou como se eu não tivesse controlado os ruídos e o blur. Por que essa diferença nos resultados? vocês podem me ajudar? desde já fico grata.

Anúncios

Partilhar Post #2 seugnimod

seugnimod

• Membro
  • Registo: 26/07/2009
    • Local: Centro

Publicado 17 Maio 2017 - 13:07

Olá. Isso provavelmente deve-se aos valores utilizados nas caixas do 111.24 e 0.3. A pessoa que fez o video apresentou esses valores como sendo uma verdade universal, mas eles apenas servem para imagens daquele tamanho. Em imagens de alta qualidade vai ser necessário alterar os valores a gosto, até ficar bem.