Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Bela and the little colored balls | Bela e as pequenas bolas coloridas

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 pavas

pavas

• Membro
  • Registo: 13/07/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia
    • Viva la Galeria Decay mas guapa del universo e entorno!

Publicado 19 Abril 2017 - 21:20

Um compartimento com uma luz da treta localizado numa velha torre medieval abandonada algures no norte do país (como é óbvio o Bela foi ali colocado por mim mas tudo o resto está exactamente como foi encontrado).

Quem quiser cascar, já sabe...

32812792350_5801f420c4_c.jpgBela and the little colored balls | Bela e as pequenas bolas coloridas by Pedro Domingos, no Flickr

Editado por pavas, 19 Abril 2017 - 21:20 .

Anúncios

Partilhar Post #2 MT54

MT54

• Membro
  • Registo: 07/05/2015
    • Local: Lisboa

Publicado 19 Abril 2017 - 22:14

O retrato era na realidade um espelho? E aparecia o fotógrafo?

Gosto da foto, como sempre muito cuidada. Do que gosto menos é mesmo da manipulação, apesar do "peso" da personagem (ou talvez por isso: deixou de ser uma foto de um quarto onde está um retrato, para passar a ser a foto de um retrato do Bela Lugosi que está numa parede de um quarto).

Cumprimentos

Partilhar Post #3 clikhere

clikhere

• Membro
  • Registo: 25/04/2011
    • Local: Grande Porto / Maia

Publicado 19 Abril 2017 - 23:19

Gosto de tudo.
Local engraçado para uma sessão ;)
Cumps

Partilhar Post #4 nokas2009

nokas2009

• Membro
  • Registo: 22/02/2017

Publicado 20 Abril 2017 - 12:39

Gosto do quarto, até gosto da luz "da treta" acho que acentua a sensação perturbadora do conjunto. Sem o retrato ou espelho do Bela ficava melhor, na minha opinião nao seria distração para o aspecto da cama e das roupas espalhadas no chão, que sugerem existir história de algo passado...
(Mesmo com o retrato sinto alguma desproporção de tamanhos em comparação com a comoda, foi intencional?)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

IT Partilhar Post #5 pavas

pavas

• Membro
  • Registo: 13/07/2012
    • Local: Vila Nova de Gaia
    • Viva la Galeria Decay mas guapa del universo e entorno!

Publicado 20 Abril 2017 - 22:25

O retrato era na realidade um espelho? E aparecia o fotógrafo?

Gosto da foto, como sempre muito cuidada. Do que gosto menos é mesmo da manipulação, apesar do "peso" da personagem (ou talvez por isso: deixou de ser uma foto de um quarto onde está um retrato, para passar a ser a foto de um retrato do Bela Lugosi que está numa parede de um quarto).

Cumprimentos

Sim, o "retrato" era na realidade um espelho que apesar das 6 exposições que tirei teimava em estar sobreexposto, de maneira que nem sequer o meu reflexo lá aparecia reflectido... vai daí resolvi apimentar a composição com uma foto toda lambidinha do Bela Lugosi sem no entanto "disfarçar" essa manipulação. Se deixou de ser um quarto com uma foto do Bela Lugosi para passar a ser uma foto do Bela Lugosi com um quarto à volta já deixo para os "críticos" essa análise que para mim não passa de pura semântica para entreter.

Obrigado pelo comentário e fica bem. 

Gosto de tudo.
Local engraçado para uma sessão ;)
Cumps

Se conseguires dar com ela estás à vontade.

Fica bem.

Gosto do quarto, até gosto da luz "da treta" acho que acentua a sensação perturbadora do conjunto. Sem o retrato ou espelho do Bela ficava melhor, na minha opinião nao seria distração para o aspecto da cama e das roupas espalhadas no chão, que sugerem existir história de algo passado...
(Mesmo com o retrato sinto alguma desproporção de tamanhos em comparação com a comoda, foi intencional?)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

A moldura do espelho é exactamente a real, a imagem do Sr. Vampiresco é que foi propositadamente engrandecida em homenagem ao grande actor Húngaro... ou então foi apenas porque eu achei que com esta dimensão ficava bem... é só escolher.

Obrigado pelo comentário e fica bem.