Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Nikon VS Sony

• Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 JorgePereira

JorgePereira

• Novo Membro
  • Registo: 16/02/2017
    • Local: Montijo

Publicado 16 Fevereiro 2017 - 20:31

Olá pessoal e antecipadamente grato por terem aceite nesta comunidade.

Quero fazer uma pergunta, com que me estou a debater e quem melhor que vocês para me explicarem...

Estou na dúvida entre comprar uma Nikon Coolpix B700 e uma Sony Cyber-Shot DSC-HX400VB.

Os preços que consigo arranjar variam cerca de 50 euros sendo a Nikon a mais cara.

Sou iniciante de fotografia e queria uma máquina na ordem dos 400 a 450 euros, para eventos sociais (concertos, exposições, etc...) e para férias, (fotos praia, campo, etc...).

Quero algo que não seja "ultrapassado" dentro de pouco tempo, que faça boas fotos e um video aceitável. Gostaria que esse equipamento tivesse um monitor que seja reversível ou pelo menos movível.

Qual das duas me aconselham, ou em alternativa, outra que seja melhor, dentro do preço.

Grato desde já a todos.

Anúncios

IT Partilhar Post #2 JorgePereira

JorgePereira

• Novo Membro

Publicado 17 Fevereiro 2017 - 21:20

Será que ninguém me pode ajudar com este assunto?

Partilhar Post #3 jssaraiva

jssaraiva

• Membro
  • Registo: 30/04/2008
    • Local: Porto

Publicado 17 Fevereiro 2017 - 21:58

A questão está num sub-forum errado, dai poucos verem.

Uma super-zoom? Difícil alguém comentar, são sempre limitadas. Por esse orçamento sugiro uma fujifilm x30.

IT Partilhar Post #4 JorgePereira

JorgePereira

• Novo Membro

Publicado 18 Fevereiro 2017 - 13:45

Obrigado pela resposta, pensei que estivesse correto. A máquina que me indicou, não é bem o que procuro, mas obrigado

Partilhar Post #5 iMarco

iMarco

• Membro