Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Revelação de filme 35mm em Viseu

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 AmayaYuriko

AmayaYuriko

• Novo Membro
  • Registo: 15/02/2017
    • Local: Viseu

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 14:25

Boa tarde,

Registei-me neste fórum para perguntar se alguém sabe de algum sítio em VISEU onde eu possa revelar e digitalizar rolos de 35mm (cor).

Eu já tinha ido à Fotografia Primavera e o serviço foi excelente, mas neste momento parece que está fechada. Não percebi se mudaram de local ou se estão em renovação.

Receio mandar os rolos pela FNAC porque, numa ocasião em que o fiz, estragaram-me um deles e ainda tiveram a lata de não me devolverem o dinheiro. Já para não falar de que os rolos vinham cheios de dedadas e as impressões não tinha grande qualidade, algumas até com um tom um pouco esverdeado.

Agradeço desde já a quem responder.

Anúncios

Partilhar Post #2 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 15:18

Boas

De facto, o Tiago (Foto Primavera) fechou o negócio cá em Portugal e mudou-se para Milão.

Quanto a revelações.

Já fiz na FNAC e correu tudo bem, mas também já correu mal...é uma sorte!

Já fiz na Foto Click - Palácio do Gelo -  e não fiquei satisfeito. Não que o serviço tivesse corrido mal, mas porque aquela gente muito fica a dever à simpatia e ao profissionalismo que tem que (pelo menos) se demonstrar quando se tem uma porta aberta.

Já fiz na Foto Sport - Continente - E não fizeram nada do que pedi. Revelei lá recentemente um rolo de diapositivos, que demorou quase 3 meses (ok, já estava à espera que demorasse, mas não tanto!!!), pedi os ficheiros em tiff num DVD. Forneceram os diapositivos, os ficheiros em Jpeg que aquando da revelação foram feitos invertidos e ainda tive que perder eu tempo a colocar os ficheiros como deve de ser!

Resta apenas a Foto Visieense - Junto à Igreja Nova - Têm um bom serviço, e tem sido lá que tenho feito as revelações. Não éo sitio mais barato, mas tendo em conta a lotaria que é ires aos outros, recomendo vivamente !

Boas fotos!

IT Partilhar Post #3 AmayaYuriko

AmayaYuriko

• Novo Membro

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 15:54

Agradeço imenso pela resposta, iMarco!

Irei então experimentar a Foto Viseense. Sabia da existência da loja, mas não sabia que faziam revelações!

E é óbvio que prefiro pagar mais e ter a certeza de que fazem um bom trabalho do que pagar menos e sair asneira.

Muito obrigada!

Partilhar Post #4 MMorgado

MMorgado

• Membro
  • Registo: 11/02/2012
    • Local: Vila do Conde · Portugal

Publicado 26 Fevereiro 2017 - 01:13

e porque não experimentarem revelar em casa? :)

IT Partilhar Post #5 AmayaYuriko

AmayaYuriko

• Novo Membro

Publicado 26 Fevereiro 2017 - 13:51

e porque não experimentarem revelar em casa? :)

Eu já revelo P&B em casa, e cor ficaria bem mais caro.

Partilhar Post #6 MMorgado

MMorgado

• Membro
  • Registo: 11/02/2012
    • Local: Vila do Conde · Portugal

Publicado 26 Fevereiro 2017 - 14:48

depende dos quimicos