Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Compras super baratas ebay

• Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 nelson_duarte85

nelson_duarte85

• Membro
  • Registo: 08/04/2014
    • Local: Santo Tirso

Publicado 17 Janeiro 2017 - 19:51

Tenho reparado no ebay.com leilões de dslr de topo como canon 6d, 5d e lentes da série L usadas supostamente em bom estado com valores absurdamente baixos. Alguém já teve uma experiência destas com sucesso? Mesmo com os portes fica muito mais em conta. Supostamente

Anúncios

Partilhar Post #2 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 18 Janeiro 2017 - 17:17

Ebay, pagando com paypal, sempre tens a compra "assegurada".

É uma questão de testares.

Tenho um amigo que anda sempre no ebay a comprar material vintage, e de vez em quando é com cada barrete que até anda de lado...

Partilhar Post #3 Pako

Pako

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Sintra

Publicado 18 Janeiro 2017 - 18:27

Compras baratas com origem em que país?
Barato no fim do leilão?
Tenho andado por lá a ver material Nikon e Olympus e com origem na Europa não tenho visto nada de interesse!

Partilhar Post #4 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +

Publicado 18 Janeiro 2017 - 18:58

Exato.

Esse amigo à umas semanas recebeu matéria proveniente da Argélia que estava num estado lastimável...gastava mais a devolver o material do que o que ele custou...já dizia o outro...o barato sai caro...

IT Partilhar Post #5 nelson_duarte85

nelson_duarte85

• Membro
  • Registo: 08/04/2014
    • Local: Santo Tirso

Publicado 18 Janeiro 2017 - 22:20

Tenho visto lentes serie l na ordem dos 50€ no ebay uk e de mas realmente nao sao no fim do leilão. Mas é um grande risco

Partilhar Post #6 cmiguelq

cmiguelq

• Membro
  • Registo: 10/09/2008

Publicado 18 Janeiro 2017 - 22:31

Exato.

Esse amigo à umas semanas recebeu matéria proveniente da Argélia que estava num estado lastimável...gastava mais a devolver o material do que o que ele custou...já dizia o outro...o barato sai caro...

Então e não fez reclamação no PayPal se o produto não era igual ao que estava nas fotos?

Partilhar Post #7 toy77

toy77

• Membro
  • Registo: 31/10/2009
    • Local: Portalegre

Publicado 18 Janeiro 2017 - 22:59

Os bons negócios no ebay, e no site inglês então, já são muito raros. E em material como refere, é mesmo para esquecer.

Arranja se preços mais em conta por cá ;)

Partilhar Post #8 LuisAntunes

LuisAntunes

• Membro
  • Registo: 04/04/2006
    • Local: Caldas da Rainha

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 10:28

Os bons negócios no ebay, e no site inglês então, já são muito raros. E em material como refere, é mesmo para esquecer.

Arranja se preços mais em conta por cá ;)

Ainda estou para ver conseguir por cá melhores valores que no Ebay, sou cliente desde 2005 e o que já poupei em compras lá, passa os milhares altos de euros.

95% entro no Ebay .ie e faço procura dentro da União Europeia.

Com milhares de euros (passa bem os 50.000) só tive 3 produtos que reclamei e o dinheiro foi totalmente devolvido pelo Paypal.

A grande parte dos erros são cometidos pelo comprador, tipo os casos descritos em cima.

E para procurar algo, por vezes leva-se semanas, mas garantidamente encontra-se valores muito inferiores ao praticado pelas lojas nacionais, aliás compra-se material novo mais barato do que se encontra a venda em segunda mão em PT

Abraço

Editado por LuisAntunes, 15 Fevereiro 2017 - 10:29 .

Partilhar Post #9 Azathoth

Azathoth

• Membro
  • Registo: 02/09/2012
    • Local: Funchal

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 14:36

Exato.

Também mandar vir material da Argélia... eu se mandasse vir algo de lá pediria à brigada de minas e armadilhas da PJ que me abrisse o pacote.  ^_^

Partilhar Post #10 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +

Publicado 15 Fevereiro 2017 - 15:22

Também mandar vir material da Argélia... eu se mandasse vir algo de lá pediria à brigada de minas e armadilhas da PJ que me abrisse o pacote.  ^_^

LOL

Era um "achado" segundo ele...e de facto era barato, mas a Mamiya estava paralisada completamente e a lente, uma Sektor 55 1.8 estava igual. Pagou no total 20 e qualquer coisa euros, e para devolver gastava mais que isso.

Serviu para deixar de mandar vir material de tão longe. 

Quanto à Sektor, ele tem lá outra a ver se a vou buscar para usar na Fuji. :P