Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Até ver, não há mais desafios patrocinados.

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Jorge Folha

Jorge Folha

• Administrador
  • Registo: 06/03/2013
    • Local: Ponte de Lima

Publicado 06 Janeiro 2017 - 11:32

Com devem ter reparado, os desafios tem andado com pouca participação, os patrocinadores não podem oferecer mais e o pessoal fartou-se. assim, vamos parar com os Desafios por uns tempos e depois logo se vê se faremos outros com menor frequência mas com melhores prémios para não acontecer o mesmo.

Para já, obrigado aos patrocinadores e aos participantes.

Anúncios

Partilhar Post #2 zigoto

zigoto

• Membro
  • Registo: 04/01/2012

Publicado 06 Janeiro 2017 - 23:09

Sugeria que a escolha das fotos vencedoras fosse feita por um júri em vez de por votação aberta. Esta poderá ser aparentemente mais democrática, mas tem alguns senões. Havendo um júri sou capaz de participar mais vezes, mesmo sem prémio algum.

Partilhar Post #3 _jn_

_jn_

• Membro
  • Registo: 12/02/2010
    • Local: Sintra

Publicado 07 Janeiro 2017 - 10:17

Concordo!

Partilhar Post #4 Flávio RB

Flávio RB

• Membro
  • Registo: 30/11/2016
    • Local: Rio de Janeiro - Brasil
    • Nasci em 1969. Não comemoro aniversários, por isso não coloquei onde obriga a colocar data. Mais informações: https://about.me/flaviorb

Publicado 07 Janeiro 2017 - 11:25

Uma pergunta.

Os patrocinadores ainda desejam patrocinar e só ficam desanimados devido a pouca adesão?

Se sim, acho que pode ser um ótimo momento para se rever o formato dos concursos.

A sugestão de se fazer concurso com juri em vez de votação aberta (era votação aberta, não era?) pode aumentar a adesão de participantes.

Eu participo de um clube de fotografia na minha cidade e já tivemos um fórum (fechamos por falta de participação, triste isso). Nesse clube já tivemos patrocínio e montamos dois pequenos concursos com juri formado. Posso ajudar no planejamento, na redação das regras e na organização (não como juri). Nosso concurso não tinha prêmio além de ter uma pequena exposição com as fotos era impressas pelo patrocinador. Após a exposição, cada um dos selecionados pelo juri  ficava com sua foto impressa.

Partilhar Post #5 Camara Lenta

Camara Lenta

• Membro
  • Registo: 28/09/2014

Publicado 08 Janeiro 2017 - 23:56

a mim aborrece-me o facto de ver a "concurso" fotos que já vi por aqui antes... assim não vale porque uma pessoa sabe de quem são.. pelo menos eu sei ....

Partilhar Post #6 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011
    • Local: Porto

Publicado 09 Janeiro 2017 - 09:25

Agrada-me a ideia de um concurso avaliado por um júri (terá de haver cuidado na sua composição evidentemente), embora entenda o espírito dos concursos com votação dos membros do fórum. Porque não um concurso de cada?  :D  :)