Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

eglobalcentral?

• Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 manuel3000

manuel3000

• Novo Membro
  • Registo: 15/12/2016

Publicado 16 Dezembro 2016 - 08:47

Alguém já comprou nesta loja online? é seguro?

Anúncios

Partilhar Post #2 Pako

Pako

• Membro
  • Registo: 05/02/2008
    • Local: Sintra

Publicado 17 Dezembro 2016 - 08:54

Bom dia

Já comprei uma máquina fotográfica e correu tudo bem, chegou vinda da Holanda, muito bem embalado.
Depois comprei uma objectiva que também já está no transportador e estou à espera de receber.
Eu não tive problemas com eles até agora.

Cumprimentos

Editado por Pako, 17 Dezembro 2016 - 08:55 .

IT Partilhar Post #3 manuel3000

manuel3000

• Novo Membro

Publicado 17 Dezembro 2016 - 15:19

Bom dia

Já comprei uma máquina fotográfica e correu tudo bem, chegou vinda da Holanda, muito bem embalado.
Depois comprei uma objectiva que também já está no transportador e estou à espera de receber.
Eu não tive problemas com eles até agora.

Cumprimentos

Qual foi o tempo de espera da maquina?

Partilhar Post #4 Pako

Pako

• Membro

Publicado 18 Dezembro 2016 - 00:11

Da maquina foram 6 dias úteis.
Da objectiva também teriam sido se a transportadora de cá, não fosse incompetente, andaram quarta, quinta e sexta a passear com ela, agora há promessas para proxima segunda feira.
Mas com o natal proximo anda tudo atrasado.

IT Partilhar Post #5 manuel3000

manuel3000

• Novo Membro

Publicado 19 Dezembro 2016 - 09:10

No facebook tem algums comentários menos positivos.. Só acho estranho por isso.

Partilhar Post #6 Turt

Turt

• Novo Membro
  • Registo: 15/01/2016

Publicado 23 Janeiro 2017 - 10:26

Sempre compraste? Feedback da loja?
Já agora, mandaste vir da eglobalcentral.eu ou eglobalcentral.es. Estou a pensar comprar algo e não me dava jeito ficar retido na alfandega. :P

Partilhar Post #7 cmiguelq

cmiguelq

• Membro
  • Registo: 10/09/2008

Publicado 23 Janeiro 2017 - 12:29

Boas, fiz uma tentativa de compra de uma Fuji XF 27, tava com um preço de arromba, 168€...passado uma semana ainda não tinha acontecido nada e como tal enviei mail, disseram q estavam a aguardar o equipamento por parte do fornecedor, se poderia esperar mais uma semana, disse que sim, passa essa semana envio mail, pedem se posso aguardar mais outra, passa essa semana e mandam eles mail a dizerem q vão cancelar a ordem e entornar o valor pq não tem previsão de entrega do equipamento..
O que posso dizer... Se calhar não enviaram pq o preço era realmente baixo, mas tb pode ser verdade pq a fuji tem tido falta de stock. Agora responderam sempre aos mails e estornaram logo o valor...

Partilhar Post #8 Turt

Turt

• Novo Membro
  • Registo: 15/01/2016

Publicado 23 Janeiro 2017 - 15:02

Boas, fiz uma tentativa de compra de uma Fuji XF 27, tava com um preço de arromba, 168€...passado uma semana ainda não tinha acontecido nada e como tal enviei mail, disseram q estavam a aguardar o equipamento por parte do fornecedor, se poderia esperar mais uma semana, disse que sim, passa essa semana envio mail, pedem se posso aguardar mais outra, passa essa semana e mandam eles mail a dizerem q vão cancelar a ordem e entornar o valor pq não tem previsão de entrega do equipamento..
O que posso dizer... Se calhar não enviaram pq o preço era realmente baixo, mas tb pode ser verdade pq a fuji tem tido falta de stock. Agora responderam sempre aos mails e estornaram logo o valor...

Obrigado. E mandaste vir dá loja .eu ou .es?

Partilhar Post #9 cmiguelq

cmiguelq

• Membro
  • Registo: 10/09/2008

Publicado 23 Janeiro 2017 - 15:36

Mandei vir da eu...

Partilhar Post #10 Pako

Pako

• Membro

Publicado 23 Janeiro 2017 - 18:20

Sempre compraste? Feedback da loja?
Já agora, mandaste vir da eglobalcentral.eu ou eglobalcentral.es. Estou a pensar comprar algo e não me dava jeito ficar retido na alfandega. :P

Já fiz 3 compras nesta loja, sempre sem problemas, sempre material rigorosamente impecável, sempre com prazos de 7-9 dias úteis na entrega (sempre comprei produtos que têm inscriçào - em stock). Comprei sempre na EU nem sabia da existência de uma ES.
Duas delas vieram de Inglaterra e outra da Holanda, sem problemas de Alfandega. Sempre me responderam a mails.
Não há garantia na Europa dos produtos deles por ser considerado uma importação (factura é da Eglobal Hong Kong), eles próprios é que dão garantia de 2 anos. Se houver algum problema com o material abre-se um ticket no site e através de uma lista de reparadores autorizados eles é que dão autorizaçào de reparação após prova da avaria.
A parte da aplicação das garantias ainda nào tive oportunidade de testar nem pretendo :(
Mas isto das compras na net, a experiência de cada um, vale o que vale. Este tipo de empresas aparecem e desaparcem como os cogumelos :)

Editado por Pako, 23 Janeiro 2017 - 18:22 .

Partilhar Post #11 Hatzerim

Hatzerim

• Membro
  • Registo: 03/01/2009

Publicado 23 Fevereiro 2017 - 11:02

Boas!

Já comprei nesta loja uma Canon G7X.

Correu tudo bem até a máquina avariar dentro da garantia. Depois de vários meses com a máquina para reparação disseram-me que não conseguiam arranja-la e que me dariam o valor comercial dela em segunda mão. Achei errado, e pedi uma nova (G7X II), mesmo que tivesse de dar a diferença (a minha já não havia em stock só a G7XII). Negaram.

Para não perder o resto do dinheiro recebi o valor.

Não sei se lá voltarei a comprar algo.

Queria uma G7X, mas não encontro em parte nenhuma...

Editado por Hatzerim, 23 Fevereiro 2017 - 11:04 .

Partilhar Post #12 Pako

Pako

• Membro

Publicado 23 Fevereiro 2017 - 18:11

Boas!

Já comprei nesta loja uma Canon G7X.
Correu tudo bem até a máquina avariar dentro da garantia. Depois de vários meses com a máquina para reparação disseram-me que não conseguiam arranja-la e que me dariam o valor comercial dela em segunda mão. Achei errado, e pedi uma nova (G7X II), mesmo que tivesse de dar a diferença (a minha já não havia em stock só a G7XII). Negaram.
Para não perder o resto do dinheiro recebi o valor.

Não sei se lá voltarei a comprar algo.

Queria uma G7X, mas não encontro em parte nenhuma...

Como funciona quando há avarias? Envias o ticket e depois? Envia-se máquina por correio para onde? Portes são por conta de quem?

Partilhar Post #13 ChUk07

ChUk07

• Novo Membro
  • Registo: 13/07/2016
    • Local: Maia

Publicado 29 Junho 2017 - 01:31

Boas!

A semana passada aventurei-me nesta loja. Uma lente (Samyang 12mm Fuji mount) e um filtro CPL. 
Estava tudo em stock e com envio em 24h... 
Vai uma semana e ainda está processing... Num email enviado dizem que ficaram sem stock e que demoram 1 ou 2 dias a repor o stock... 

Alguém já falou com eles no chat? É que pelo site diz lá o horário de atendimento... Mas o chat não existe...

Partilhar Post #14 cerveirense1

cerveirense1

• Membro
  • Registo: 27/01/2017
    • Local: Vila Nova de Cerveira

Publicado 20 Outubro 2017 - 16:12

Boas!

A semana passada aventurei-me nesta loja. Uma lente (Samyang 12mm Fuji mount) e um filtro CPL. 
Estava tudo em stock e com envio em 24h... 
Vai uma semana e ainda está processing... Num email enviado dizem que ficaram sem stock e que demoram 1 ou 2 dias a repor o stock... 

Alguém já falou com eles no chat? É que pelo site diz lá o horário de atendimento... Mas o chat não existe...

Boa tarde.

Já recebeu a respectiva lente e como correu? 

Obrigado 

Partilhar Post #15 ChUk07

ChUk07

• Novo Membro

Publicado 12 Junho 2018 - 22:48

Mais uma compra na Eglobal.eu
Compra dia 28 de Maio chegou dia 12 de Junho. Chegou pela DHL vinda da Alemanha. 

Partilhar Post #16 Fatalit1-4

Fatalit1-4

• Membro
  • Registo: 14/04/2008
    • Local: Porto

Publicado 13 Junho 2018 - 00:24

Mais uma compra na Eglobal.eu
Compra dia 28 de Maio chegou dia 12 de Junho. Chegou pela DHL vinda da Alemanha. 

Meio mês para um transporte desde Alemanha até Portugal??

Havia ruptura de stock?

Partilhar Post #17 ruicarv79

ruicarv79

• Membro
  • Registo: 04/02/2011

Publicado 13 Junho 2018 - 10:31

Havia ruptura de stock?

Acho que estes timings são os normais e reflectem a forma como esta empresa actua.

Eu comprei uma coluna bluetooth e demorou mais de 2 semanas a chegar, mesmo estando em stock.

Partilhar Post #18 ChUk07

ChUk07

• Novo Membro

Publicado 14 Junho 2018 - 23:24

Havia ruptura de stock?

Pelo que sei os items são enviados de Hong Kong. 
Possivelmente vão até algum país europeu onde são re-embalados e aí enviados para PT para não parar na alfandega. 
Vou deixar aqui o que me disse o suporte por email:
"With regard to your query, we would like to confirm that orders placed on our site, are shipped out from our Hong Kong Warehouse as we are a Hong Kong Based company. The invoice we send is based only on the price of the item, any tax or vat amount will not be indicated on the invoice

However, we ship our orders with special logistics arrangement and therefore all you will need to pay is the prices on website, no VAT, import fees nor hidden charges involved for the customer on any order. Any VAT or customs duties incurred will be settled by eGlobaL. The price you see on the website is the final price you pay for the product.

Hereby, we confirm that we will settle VAT, related taxes and custom charges"

Partilhar Post #19 zyThuM

zyThuM

• Membro
  • Registo: 10/12/2016

Publicado 15 Junho 2018 - 07:04

Eu já comprei no eglobalcentral, demora um bocado mas as encomendas chegaram sempre. Como o ChUk07 disse as encomendas vem de Hong Kong para um pais europeu, no meu caso foi sempre a Holanda e depois seguem até casa.

Uma questão importante que tem que verificar é garantia do produto, convém ver se a marca cobre a garantia de Hong Kong na Europa.

Partilhar Post #20 Fatalit1-4

Fatalit1-4

• Membro
  • Registo: 14/04/2008

Publicado 15 Junho 2018 - 09:16

A garantia é para esquecer!

Só se for assegurada pela eglobalcentral.