Alguém já comprou nesta loja online? é seguro?
Anúncios (remover)

eglobalcentral?
IT
Partilhar Post #1
Publicado 16 Dezembro 2016 - 08:47
Anúncios
Partilhar Post #2
Publicado 17 Dezembro 2016 - 08:54
Já comprei uma máquina fotográfica e correu tudo bem, chegou vinda da Holanda, muito bem embalado.
Depois comprei uma objectiva que também já está no transportador e estou à espera de receber.
Eu não tive problemas com eles até agora.
Cumprimentos
Editado por Pako, 17 Dezembro 2016 - 08:55 .
IT
Partilhar Post #3
Publicado 17 Dezembro 2016 - 15:19
Bom dia
Já comprei uma máquina fotográfica e correu tudo bem, chegou vinda da Holanda, muito bem embalado.
Depois comprei uma objectiva que também já está no transportador e estou à espera de receber.
Eu não tive problemas com eles até agora.
Cumprimentos
Qual foi o tempo de espera da maquina?
Partilhar Post #4
Publicado 18 Dezembro 2016 - 00:11
Da objectiva também teriam sido se a transportadora de cá, não fosse incompetente, andaram quarta, quinta e sexta a passear com ela, agora há promessas para proxima segunda feira.
Mas com o natal proximo anda tudo atrasado.
IT
Partilhar Post #5
Publicado 19 Dezembro 2016 - 09:10
No facebook tem algums comentários menos positivos.. Só acho estranho por isso.
Partilhar Post #6
Publicado 23 Janeiro 2017 - 10:26
Sempre compraste? Feedback da loja?
Já agora, mandaste vir da eglobalcentral.eu ou eglobalcentral.es. Estou a pensar comprar algo e não me dava jeito ficar retido na alfandega.
Partilhar Post #7
Publicado 23 Janeiro 2017 - 12:29
O que posso dizer... Se calhar não enviaram pq o preço era realmente baixo, mas tb pode ser verdade pq a fuji tem tido falta de stock. Agora responderam sempre aos mails e estornaram logo o valor...
Partilhar Post #8
Publicado 23 Janeiro 2017 - 15:02
Boas, fiz uma tentativa de compra de uma Fuji XF 27, tava com um preço de arromba, 168€...passado uma semana ainda não tinha acontecido nada e como tal enviei mail, disseram q estavam a aguardar o equipamento por parte do fornecedor, se poderia esperar mais uma semana, disse que sim, passa essa semana envio mail, pedem se posso aguardar mais outra, passa essa semana e mandam eles mail a dizerem q vão cancelar a ordem e entornar o valor pq não tem previsão de entrega do equipamento..
O que posso dizer... Se calhar não enviaram pq o preço era realmente baixo, mas tb pode ser verdade pq a fuji tem tido falta de stock. Agora responderam sempre aos mails e estornaram logo o valor...
Obrigado. E mandaste vir dá loja .eu ou .es?
Partilhar Post #9
Publicado 23 Janeiro 2017 - 15:36
Partilhar Post #10
Publicado 23 Janeiro 2017 - 18:20
Já fiz 3 compras nesta loja, sempre sem problemas, sempre material rigorosamente impecável, sempre com prazos de 7-9 dias úteis na entrega (sempre comprei produtos que têm inscriçào - em stock). Comprei sempre na EU nem sabia da existência de uma ES.Sempre compraste? Feedback da loja?
Já agora, mandaste vir da eglobalcentral.eu ou eglobalcentral.es. Estou a pensar comprar algo e não me dava jeito ficar retido na alfandega.
Duas delas vieram de Inglaterra e outra da Holanda, sem problemas de Alfandega. Sempre me responderam a mails.
Não há garantia na Europa dos produtos deles por ser considerado uma importação (factura é da Eglobal Hong Kong), eles próprios é que dão garantia de 2 anos. Se houver algum problema com o material abre-se um ticket no site e através de uma lista de reparadores autorizados eles é que dão autorizaçào de reparação após prova da avaria.
A parte da aplicação das garantias ainda nào tive oportunidade de testar nem pretendo

Mas isto das compras na net, a experiência de cada um, vale o que vale. Este tipo de empresas aparecem e desaparcem como os cogumelos

Editado por Pako, 23 Janeiro 2017 - 18:22 .
Partilhar Post #11
Publicado 23 Fevereiro 2017 - 11:02
Boas!
Já comprei nesta loja uma Canon G7X.
Correu tudo bem até a máquina avariar dentro da garantia. Depois de vários meses com a máquina para reparação disseram-me que não conseguiam arranja-la e que me dariam o valor comercial dela em segunda mão. Achei errado, e pedi uma nova (G7X II), mesmo que tivesse de dar a diferença (a minha já não havia em stock só a G7XII). Negaram.
Para não perder o resto do dinheiro recebi o valor.
Não sei se lá voltarei a comprar algo.
Queria uma G7X, mas não encontro em parte nenhuma...
Editado por Hatzerim, 23 Fevereiro 2017 - 11:04 .
Partilhar Post #12
Publicado 23 Fevereiro 2017 - 18:11
Como funciona quando há avarias? Envias o ticket e depois? Envia-se máquina por correio para onde? Portes são por conta de quem?Boas!
Já comprei nesta loja uma Canon G7X.
Correu tudo bem até a máquina avariar dentro da garantia. Depois de vários meses com a máquina para reparação disseram-me que não conseguiam arranja-la e que me dariam o valor comercial dela em segunda mão. Achei errado, e pedi uma nova (G7X II), mesmo que tivesse de dar a diferença (a minha já não havia em stock só a G7XII). Negaram.
Para não perder o resto do dinheiro recebi o valor.
Não sei se lá voltarei a comprar algo.
Queria uma G7X, mas não encontro em parte nenhuma...
Partilhar Post #13
Publicado 29 Junho 2017 - 01:31
Boas!
A semana passada aventurei-me nesta loja. Uma lente (Samyang 12mm Fuji mount) e um filtro CPL.
Estava tudo em stock e com envio em 24h...
Vai uma semana e ainda está processing... Num email enviado dizem que ficaram sem stock e que demoram 1 ou 2 dias a repor o stock...
Alguém já falou com eles no chat? É que pelo site diz lá o horário de atendimento... Mas o chat não existe...
Partilhar Post #14
Publicado 20 Outubro 2017 - 16:12
Boas!
A semana passada aventurei-me nesta loja. Uma lente (Samyang 12mm Fuji mount) e um filtro CPL.
Estava tudo em stock e com envio em 24h...
Vai uma semana e ainda está processing... Num email enviado dizem que ficaram sem stock e que demoram 1 ou 2 dias a repor o stock...
Alguém já falou com eles no chat? É que pelo site diz lá o horário de atendimento... Mas o chat não existe...
Boa tarde.
Já recebeu a respectiva lente e como correu?
Obrigado