Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Diz Banana??

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 Iloper

Iloper

• Membro
  • Registo: 09/09/2008

Publicado 09 Fevereiro 2015 - 20:04

Ja alguém viu o banner?

Aquilo é a sério? Tem loja física?

Anúncios

Partilhar Post #2 iMarco

iMarco

• Membro
  • Vencedor do mês +
  • Registo: 12/09/2014
    • Local: Viseu

Publicado 09 Fevereiro 2015 - 21:59

Já, já vi o banner.
Não é novo e quando me apareceu a primeira vez, levado pela curiosidade de ser marketeer, cliquei. Inicialmente pensei que o fórum pudesse receber adsense marado ao estilo na net lucro, mas não é o caso, de todo.

Visitei a loja, mas como sou moço "espanhol" e que gosta de ver com as mãos, achei que alguns preços são demasiado para aqui o pobre confiar...

Editado por iMarco, 09 Fevereiro 2015 - 22:00 .

Partilhar Post #3 crab6000

crab6000

• Novo Membro
  • Registo: 24/05/2018

Publicado 24 Maio 2018 - 20:15

Viva,

a loja continua online, aparentemente sempre com o melhor preço (no kuantokusta), grande presença no olx e com 0 feedback disponível.

Um bocado bom demais não? Alguém tem alguma experiência?

Partilhar Post #4 Bloguer

Bloguer

• Novo Membro
  • Registo: 20/01/2017

Publicado 05 Junho 2018 - 23:45

Viva,

a loja continua online, aparentemente sempre com o melhor preço (no kuantokusta), grande presença no olx e com 0 feedback disponível.

Um bocado bom demais não? Alguém tem alguma experiência?

Eu estive interessado num artigo, por acaso era um monopé da Manfrotto com cabeça. Como queria ter a certeza que era o que queria, fui procurar a morada e desloquei-me à dita loja/sede. Quando lá cheguei verifiquei que era uma apartamento qualquer em Odivelas. Conclui que deve ser uma empresa criada por um miúdo que ainda vive em casa dos pais e que à noite empacota as cenas para revender.
Felizmente que não comprei por dois motivos: uma conhecida loja do Cacém fez uma promoção deste monopé e ficava um pouco mais barato, com a vantagem de poder ver e experimentar. Em boa hora o fiz porque a cabeça de vídeo que vem anunciada no kit não é exatamente a mesma que se vende fora do kit com a mesma referencia. Resultado: não comprei porque o artigo não preenchia as minhas necessidades e expectativas. Se tivesse comprado na outra loja, acabaria com um produto que me desagrada, além de também não conhecer ninguém que tenha feito compras lá e não sei como funcionam com devoluções e garantias.

Partilhar Post #5 crab6000

crab6000

• Novo Membro

Publicado 14 Junho 2018 - 11:03

Hey, se consegue fazer mais barato no que me interessa quero lá saber se é ou não um side gig. Desde que chegue tudo em condições.

Experimentei encomendar um tripé. Paguei por paypal porque é o método garantido de receber o dinheiro de volta rapidamente caso algo corra mal.

Partilhar Post #6 bpifano

bpifano

• Novo Membro
  • Registo: 15/06/2018

Publicado 15 Junho 2018 - 08:45

E em relação a garantias?
Enviei agora um e-mail para a loja a perguntar...

Partilhar Post #7 bpifano

bpifano

• Novo Membro
  • Registo: 15/06/2018

Publicado 18 Junho 2018 - 08:46

Tinha perguntado isto acerca dos produtos da marca Sony:

"Os produtos são provenientes da Europa ou são importados? Têm garantia nacional na marca? (...)"

e responderam-me:

"
Boa tarde,

Sony é distribuição e garantia nacional.

Obrigado

Cumprimentos,

Serviço Apoio ao Cliente

Miguel Carvalho"

...

Partilhar Post #8 crab6000

crab6000

• Novo Membro

Publicado 18 Junho 2018 - 11:19

Chegou hoje o tripé. Tudo conforme. A fatura é nacional e válida logo pelo menos aos 2 anos de garantia há direito. Se o fabricante dá a extensão não sei porque provavelmente veio do "grey-market" mas sinceramente estou a contar que o tripé tenha desgaste suficiente ao ponto da garantia já não ser válida daqui a 2 anos quanto mais 5. :P

De qualquer maneira vou tentar registar na manfrotto para ver o que eles dizem e depois volto a dizer alguma coisa.