Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

JUKEBOX

• Por favor inicie sessão para responder
799 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 lowfi

lowfi

• Membro
  • Registo: 26/03/2009

Publicado 05 Maio 2009 - 22:20

:D

pra atear a coisa ficam os 'cavaleiros do asfalto'

vídeos/bandas favoritas já a seguir.. façam as vossas apostas   :th_up:

Anúncios

IT Partilhar Post #2 lowfi

lowfi

• Membro

Publicado 11 Maio 2009 - 22:46

:(

bem.. já que ninguém põe moeda, ponho eu outra a rodar..

mais calminha.. folky c/ uma harmónica muito cool..

http://www.youtube.com/watch?v=yhj-VhwbkxI

Partilhar Post #3 joemdifo

joemdifo

• Novo Membro
  • Registo: 30/06/2007

Publicado 11 Maio 2009 - 22:55

ok aki vai a minha,apesar de não ser um video(apenas um fotovideo) fica a banda e uma das mtas musicas favoritas:

xuss
jf

Partilhar Post #4 Jimlizard

Jimlizard

• Novo Membro
  • Registo: 21/11/2005

Publicado 12 Maio 2009 - 11:41

Aqui vai uma:

Partilhar Post #5 CarlosT

CarlosT

• Membro
  • Registo: 10/03/2008
    • Local: Cab.de Basto

Publicado 15 Maio 2009 - 14:56

fez-me abanar a cabeça nos meus 13,14 anos 8) :D :

Partilhar Post #6 Geist

Geist

• Novo Membro
  • Registo: 28/01/2008
    • Local: Sesimbra

Publicado 15 Maio 2009 - 16:32

Partilhar Post #7 jagc

jagc

• Membro
  • Registo: 12/11/2008
    • Local: Margem Sul
    • memoriar.org - Criar, fazer memórias.

Publicado 15 Maio 2009 - 16:39

tirando o geist, isto é so meninos

palavras para que?

Partilhar Post #8 joaopsr

joaopsr

• Membro
  • Registo: 09/03/2009
    • Local: Coimbra/Penacova

Publicado 15 Maio 2009 - 17:05

nao sei se a ideia é serem coisas mais pro antigas, mas vai uma velhinha... lá dos finais dos 80's...

IT Partilhar Post #9 lowfi

lowfi

• Membro

Publicado 15 Maio 2009 - 20:30

bem.. isto é só pessoal do cabedal  :D

24 maio 2007 no Paradise Garage.. foi mais ou menos assim.. sempre a espalhar o terror  :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=tSd282DFDOY

Partilhar Post #10 jagc

jagc

• Membro

Publicado 15 Maio 2009 - 22:04

bem.. isto é só pessoal do cabedal  :D

24 maio 2007 no Paradise Garage.. foi mais ou menos assim.. sempre a espalhar o terror  :lol:

os wolfmother são bons mas ja os deixei de ouvir, gostava de duas musicas (n m lembro do nome..)
agr tou mais numa de punkrock para variar um pouco, tenho descoberto bandas com muito boas musicas mas sao quase desconheçidas por cá...
http://www.youtube.com/watch?v=cgi4lOldl-4&feature=related

"she has a new man, i have a new mustage" ahah lindo :D

Partilhar Post #11 Angelo

Angelo

• Membro
  • Registo: 14/04/2008
    • Local: Braga

Publicado 15 Maio 2009 - 23:36

eu ouvia muito metal dantes, mas agora sou mais generalista.

ultimamente gosto deste estilo de musica:

a cara destes dois é um bocado parva, mas gosto da musica :lol:

Partilhar Post #12 Jimlizard

Jimlizard

• Novo Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 01:06

tirando o geist, isto é so meninos

Achas que os gajos do Metal é que são "cool" e que o resto é tudo meninos? :)

O típico fanático por música clássica - por exemplo - é geralmente bem mais excêntrico que o típico fanático por metal. Aparência não é tudo.

Não que eu veja qualquer sentido sentido em fazer estas comparações, mas realmente não percebi muito bem o teu comentário.

Há alguns estilos que eu não suporto, mas gosto de Punk, Post-Punk, Glam Rock, Art Rock, Hard Rock, Rock alternativo, Rock progressivo, Rock psicadélico, Rock gótico (o verdadeiro, estilo Bauhaus), Blues, Jazz, várias variantes de música clássica, tango, flamenco, heavy metal (clássico), entre outros. Basicamente encontra-se música de grande qualidade em todos estes estilos e não menosprezo nenhum deles em função de outro.

Se o teu comentário foi em tom de brincadeira, peço desculpa, mas realmente pareceu-me que não foi, de modo que me fazes lembrar um pouco os putos que têm a mania que são mauzões porque se vestem de preto, tatuam-se dos pés à testa e ouvem metal. Tudo o resto é um bando de meninas que não percebem nada de música. Realmente é uma pena, porque um bom amante e conhecedor de metal, até o valor e grande importância dos Beatles reconhece, para aquilo que se fez e faz dentro do metal.

Vou deixar um video abaixo, propositadamente escolhido, que muito provavelmente considerarás uma pimbalhada de todo o tamanho. :)
A questão é que, tirando bandas como os Led Zeppelin e Deep Purple, por exemplo, que são algumas das raízes mais importantes do metal - e que têm uma componente de Heavy Metal tão forte como de Hard Rock - nenhuma ou outra banda de metal se pode comparar em termos de influência e importância no mundo da música.

Na possibilidade de não saberes, os Roxy Music foram uma das maiores influências para a criação do movimento Punk e uma das bandas mais influentes na história da música. Provavelmente mereceriam estar num top 10 nesse campo.

(uma dos 80's é sempre mais chocante :D )

http://www.youtube.com/watch?v=OfgU4iQr8PU&feature=related

Partilhar Post #13 Jimlizard

Jimlizard

• Novo Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 01:13

agr tou mais numa de punkrock para variar um pouco, tenho descoberto bandas com muito boas musicas mas sao quase desconheçidas por cá...
http://www.youtube.com/watch?v=cgi4lOldl-4&feature=related

"she has a new man, i have a new mustage" ahah lindo :D

Mas já agora, isto sim, é que são uns meninos dentro do Punk Rock! :D
Especialmente ao lado de uns The Clash, Sex Pistols ou Ramones.
Parece aquele Punk à Green Day.

Partilhar Post #14 Jimlizard

Jimlizard

• Novo Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 01:19

Esqueci-me de partilhar isto! Está demais!
A parte curiosa é que em todas as covers ele faz essa cara, de modo que já me parece mais estilo pessoal do que brincadeira!  :lol:

Partilhar Post #15 jagc

jagc

• Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 09:31

Achas que os gajos do Metal é que são "cool" e que o resto é tudo meninos? :)

O típico fanático por música clássica - por exemplo - é geralmente bem mais excêntrico que o típico fanático por metal. Aparência não é tudo.

Não que eu veja qualquer sentido sentido em fazer estas comparações, mas realmente não percebi muito bem o teu comentário.

Há alguns estilos que eu não suporto, mas gosto de Punk, Post-Punk, Glam Rock, Art Rock, Hard Rock, Rock alternativo, Rock progressivo, Rock psicadélico, Rock gótico (o verdadeiro, estilo Bauhaus), Blues, Jazz, várias variantes de música clássica, tango, flamenco, heavy metal (clássico), entre outros. Basicamente encontra-se música de grande qualidade em todos estes estilos e não menosprezo nenhum deles em função de outro.

Se o teu comentário foi em tom de brincadeira, peço desculpa, mas realmente pareceu-me que não foi, de modo que me fazes lembrar um pouco os putos que têm a mania que são mauzões porque se vestem de preto, tatuam-se dos pés à testa e ouvem metal. Tudo o resto é um bando de meninas que não percebem nada de música. Realmente é uma pena, porque um bom amante e conhecedor de metal, até o valor e grande importância dos Beatles reconhece, para aquilo que se fez e faz dentro do metal.

Vou deixar um video abaixo, propositadamente escolhido, que muito provavelmente considerarás uma pimbalhada de todo o tamanho. :)
A questão é que, tirando bandas como os Led Zeppelin e Deep Purple, por exemplo, que são algumas das raízes mais importantes do metal - e que têm uma componente de Heavy Metal tão forte como de Hard Rock - nenhuma ou outra banda de metal se pode comparar em termos de influência e importância no mundo da música.

Na possibilidade de não saberes, os Roxy Music foram uma das maiores influências para a criação do movimento Punk e uma das bandas mais influentes na história da música. Provavelmente mereceriam estar num top 10 nesse campo.

(uma dos 80's é sempre mais chocante :D )

http://www.youtube.com/watch?v=OfgU4iQr8PU&feature=related

nem vou comentar isto, apenas estava na brincadeira, mas la veem sempre com a historia do "cool" e das aparencias (isto afecta mm as pessoas), ou sera que tenho de meter um smile á frente para parecer que estou a brincar? sem mais conversa, toda a musica é boa  :th_up:

PS: tem la cuidado ao que chamas as pessoas, n sabes cm elas são e não podes fazer deduçoes estupidas sobre o que possam ser! "de modo que me fazes lembrar um pouco os putos que têm a mania que são mauzões porque se vestem de preto, tatuam-se dos pés à testa e ouvem metal."

n ha educaçao nenhuma

EDIT:
deixo aqui escrito que vou deixar de comentar neste secção do forum, acaba sempre tudo a discutir.

obrigado

Partilhar Post #16 jimi

jimi

• Membro
  • Registo: 05/08/2008
    • Local: Lx

Publicado 16 Maio 2009 - 12:01

Pessoal não vale a pena stressar é óbvio que estes picanços não são ofensivos...

Bem adiante... eu gosto de todos os géneros musicais e gosto de quase todas as canções aqui colocadas

Hertizel obrigado por trazeres de volta os Talk Talk, há quanto tempo não ouvia isso... adorei ouvir isso de novo e o momento nostálgico que trouxe foi mágico....

Aqui vai uma da minha banda preferida de todos os tempos...
http://www.youtube.com/watch?v=QrzGpVOPcTI

abraços

IT Partilhar Post #17 lowfi

lowfi

• Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 14:55

calma pessoal.. se é para andar à bulha saco já da minha Winchester e vai tudo de patins  :lol: :lol:

naturalmente, cada um ouve o que quer..
ainda pra mais pq gostos não se discutem.. dos muitos membros deste fórum há-de haver gostos para tudo..

a ideia da 'jukebox' passa por aí.. cada um mete a moeda que quiser..
se houver gostos em comum tanto melhor.. se não se gosta põe-se na beira do prato..

até isto depois de uma 'mines' é bom.. aperta aperta  :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Lcf_k78z6Gs

Partilhar Post #18 Jimlizard

Jimlizard

• Novo Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 15:41

nem vou comentar isto, apenas estava na brincadeira, mas la veem sempre com a historia do "cool" e das aparencias (isto afecta mm as pessoas), ou sera que tenho de meter um smile á frente para parecer que estou a brincar? sem mais conversa, toda a musica é boa  :th_up:

De facto, quando se escreve na internet, sem possibilidade de ver a cara das pessoas, um "smile" pode fazer toda a diferença nas interpretações, especialmente num contexto como este. Foi para isso que eles foram feitos.

Se estou num fórum e me dirijo a uma determinada pessoa minha amiga escrevendo "só dizes asneira", é óbvio que ele não vai ficar ofendido, porque me conhece, com ou sem smile à frente.
Agora se eu faço a mesma coisa com um completo desconhecido, o resultado será certamente diferente, como é de esperar.

Foi o que aconteceu no teu caso. Se tens um avatar dos Iron Maiden, colocas vídeos dos Metallica e dizes, numa frase seca, que tudo o resto é meninos, com excepção de quem coloca Alice Cooper, o que é suposto eu deduzir? Vou deduzir à partida que era uma brincadeira, se nem um smile colocas? O que deduzo é que és um fanático por metal, sem respeito por outros estilos, achando que só no metal há boa música. Há muitos assim e há mesmo fãs que chegam a ter comportamentos estúpidos antes dos concertos, em relação a outras bandas.
Já agora, saliento que não vejo nada de errado em ser fanático por metal, apenas censuro a outra parte.

Independentemente disso, eu disse que, na possibilidade de me ter enganado na interpretação, pedia desde já desculpa.

PS: tem la cuidado ao que chamas as pessoas, n sabes cm elas são e não podes fazer deduçoes estupidas sobre o que possam ser!

Eu não chamei nada. Disse que me fazias lembrar um determinado tipo de pessoa, baseado naquilo que escreveste. Se não tenho outros factores de avaliação, é nesses em que baseio, como será previsível.
Tens também todo o direito de fazer deduções sobre mim, a partir daquilo que eu escrevo, estejam certas ou erradas.

"de modo que me fazes lembrar um pouco os putos que têm a mania que são mauzões porque se vestem de preto, tatuam-se dos pés à testa e ouvem metal."

n ha educaçao nenhuma

Em nenhuma parte do que escrevi fui ofensivo ou mal educado. "Putos", "Mauzões" ou "tatuados" não me parecem termos de grande agressividade. Não foram também directamente dirigidos a ti, mas sim usados para descrever um perfil estereotipado, no qual poderias ou não enquadrar-te.
Mais uma vez, pedi desculpa na possibilidade de estar errado em relação às tuas intenções.

EDIT:
deixo aqui escrito que vou deixar de comentar neste secção do forum, acaba sempre tudo a discutir.

obrigado

Não há motivo para deixares de comentar nesta secção do fórum, pois não houve grande discussão, para além de que já apresentaste os teus argumentos, dizendo que o que escreveste não foi intencional.
Se não pretendias ofender outros estilos musicais, peço mais uma vez mais desculpa.
Não vale a pena continuarmos a discussão nesse sentido.  :th_up:

P.S. - Hertizel, excelentes sugestões de Punk! Os The Clash são para mim a melhor e mais inteligente banda dentro do género. :)

Partilhar Post #19 CarlosT

CarlosT

• Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 21:44

... E já que falaste em 80's, um dos meus preferidos (aliás, umas das melhores canções alguma vez compostas):

x2x2x2x2x2x2x2x2x.....
Sem duvidas uma das melhores bandas dos 80s, que sempre fugiram ao protagonismo, recusando muitas vezes (ou quase sempre) atuações em grandes recintos. Excelente tema, Mark Hollis é sem duvida um grande compositor.
Vai mais uma, um classico:
edit; o video não é dos melhores
http://www.youtube.com/watch?v=pRn_pKdKwkU&feature=related

Partilhar Post #20 CarlosT

CarlosT

• Membro

Publicado 16 Maio 2009 - 22:08

Guns n Roses á portuguesa  :P
http://bangbangroses.hi5.com