Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Lente 18-135 canon

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 bertopriscos

bertopriscos

• Novo Membro
  • Registo: 24/03/2014
    • Local: braga

Publicado 24 Março 2014 - 16:42

Boa tarde

Sou fotografo de fim de semana e tenho uma canon EOS 550D com a objectiva 18-135

neste fim de semana estava a tirar umas fotos e a objectiva não estava a focar como devia e prendia o zoom , estive a analisar e encontrei um barulho dentro da objectiva que parece um parafuso solto, é normal isto acontecer?

Anúncios

Partilhar Post #2 Bezos

Bezos

• Membro
  • Registo: 05/07/2013
    • Local: Lisboa - Portugal
    • Corrija o sábio e o fará mais sábio... Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Publicado 24 Março 2014 - 17:12

Obviamente que não é normal que isto aconteça!

Imagino que já esteja fora da garantia, neste caso, só mesmo numa assistência técnica autorizada da Canon para diagnosticarem e resolverem o problema.

IT Partilhar Post #3 bertopriscos

bertopriscos

• Novo Membro
  • Registo: 24/03/2014
    • Local: braga

Publicado 24 Março 2014 - 18:53

Obrigado pelo ajuda

A garantia termina no próximo mês de Julho vou hoje mesmo accionar a garantia, mas tinha curiosidade em saber se já aconteceu situação identifica a alguém, pois não é muito normal penso eu!

Partilhar Post #4 Chrystopher

Chrystopher

• Novo Membro
  • Registo: 08/05/2018
    • Local: Vila Velha

Publicado 08 Maio 2018 - 18:23

Eu sei que esse tópico é antigo, mas gostaria que se possivel alguem me falasse se sabe qual problema é esse, comprei uma T3i 600D com a objetiva EF-S 18-135mm do kit

E ela tá com esse mesmo problema, parece que tem algum parafuso solto dentro da objetiva, mais especificamente na parte entre o foco e a regulagem de zoom.

Eu já limpei alguns fungos pequenos que tinham nela e já comecei abrir a parte traseira dela, mas resolvi não abri-la por não saber bem como funciona o mecanismo, porém queria fazer o conserto dela por conta própria para não ter que pagar uma assistencia.

Será que alguém sabe como fazer?