Anúncios (remover)

Album digital Dreambooks (Pro e Consumidor)
IT
Partilhar Post #1
Publicado 17 Setembro 2008 - 23:27
Anúncios
Partilhar Post #3
Publicado 18 Setembro 2008 - 10:05
Podem ter a certeza que ficaram a ser os meus albuns de eleição, pois 1 que tenho da hoffman tem as cores muito mal impressas devido a ser impressão normal.
IT
Partilhar Post #4
Publicado 18 Setembro 2008 - 10:30
OBG
Partilhar Post #5
Publicado 19 Setembro 2008 - 14:59
Pena é demorar um pouco a carregar as fotos, mas compensa na parte em que no fim não se tem de se perder bastante tempo a enviar o álbum.
IT
Partilhar Post #6
Publicado 19 Setembro 2008 - 23:10
Aconselho a quem tiver mais de 200 fotos guardadas no computador.
Partilhar Post #7
Publicado 22 Setembro 2008 - 13:18
O que acham dos albuns da Dreambooks que são elaborados online por varias firmas, tais com Instanta (Lisboa), Citylab (Porto), Carlos Portugal (Marinha Grande) e outros.
Exmo. Sr. Scorpion74 os albuns da Dreambooks por nós utilizados têm um acabamento excelente e qualidade de impressão em fotografia fabulosa e para tal poderão comprovar atravéz da elaboração no nosso site www.citylab.pt o mesmo.
Se alguém desejar poderemos enviar um desconto de 25% atravéz de vale para elaborar o seu primeiro album.
Para tal enviem um PM com os vossos dados para fazermos o envio do mesmo.
Obrigado
Partilhar Post #8
Publicado 19 Outubro 2008 - 17:47

Estive a tentar configurar um book, online via a Citylab e em seguida outros sites para teste, fiquei-me pelo teste porque não consegui fazer upload de fotos, no passo numero 7 dos dreambooks, "carregar no procurar", no firefox não aparece nada, e no explorer dá erro de página.
Já vi a firewall, block de pop-ups, ultima versão de flash, limpar cookies (e não só), enfim está tudo ok. De qualquer maneira vou contactar a dreambooks a perguntar se algo se passa ou se é comigo.
Alguém com o mesmo problema? :humm:
Partilhar Post #9
Publicado 20 Outubro 2008 - 10:51
Desde já o nosso muito obrigado pela sua questão, irá ser contactado duarnte o dia de hoje pelo serviço de apoio da CITYLAB para o elucidar sobre os problemas que descreve.
Obrigado.
Partilhar Post #10
Publicado 17 Dezembro 2008 - 02:58
"Novo" no forum.
Estive a tentar configurar um book, online via a Citylab e em seguida outros sites para teste, fiquei-me pelo teste porque não consegui fazer upload de fotos, no passo numero 7 dos dreambooks, "carregar no procurar", no firefox não aparece nada, e no explorer dá erro de página.
Já vi a firewall, block de pop-ups, ultima versão de flash, limpar cookies (e não só), enfim está tudo ok. De qualquer maneira vou contactar a dreambooks a perguntar se algo se passa ou se é comigo.
Alguém com o mesmo problema? :humm:
sim! as imagens nao podem ter mais de 10mb

comigo funcionou

so tenho um problema... na construçao do album, a capa... no preview aparece-me cortada...
Partilhar Post #11
Publicado 10 Fevereiro 2009 - 14:24

Podem me dizer quanto tempo demora a receber o álbum? moro na zona da grande Lisboa...
Cumprimentos
Partilhar Post #12
Publicado 10 Fevereiro 2009 - 14:26
Partilhar Post #13
Publicado 10 Fevereiro 2009 - 23:24
pelo menos os preços são apelativos...
Partilhar Post #14
Publicado 11 Fevereiro 2009 - 10:46
como é a qualidade do Blurb?
pelo menos os preços são apelativos...
Bem melhor que a hoffan, fotosport, fujifilm..... etc....
Abraços
Partilhar Post #15
Publicado 11 Fevereiro 2009 - 11:00
como mandas o album para lá?
Partilhar Post #16
Publicado 11 Fevereiro 2009 - 11:08
parece-me bem impecavel, já imprimiste algum?
como mandas o album para lá?
Já imprimi, descarregas o programa deles mexes à tua vontade, retiras as publicidades, "Blurb", colocas o teu proprio logotipo, e envias pelo proprio programa. Além do mais podes vender o livro e ganhar a tua comissão... Vê o meu a exemplo.:
http://www.blurb.com...c1e343b9ecedf7b
Abraço
Partilhar Post #17
Publicado 12 Fevereiro 2009 - 15:38
Para mais informaçoes mandem mail ou pm.
Abraços
Partilhar Post #18
Publicado 01 Março 2009 - 23:47
Já imprimi, descarregas o programa deles mexes à tua vontade, retiras as publicidades, "Blurb", colocas o teu proprio logotipo, e envias pelo proprio programa. Além do mais podes vender o livro e ganhar a tua comissão... Vê o meu a exemplo.:
http://www.blurb.com...c1e343b9ecedf7b
Abraço
Viva Joaquim,
E quanto ao envio? Quanto tempo demora? Onde está localizado o serviço? Existe possibilidade de alfândega pelo meio?
Efectivamente poderá ser uma opção...
Partilhar Post #19
Publicado 02 Março 2009 - 10:25
Viva Joaquim,
E quanto ao envio? Quanto tempo demora? Onde está localizado o serviço? Existe possibilidade de alfândega pelo meio?
Efectivamente poderá ser uma opção...
Ola Eugénio,
tens varias opções, a mais longa que foi a minha (mais barata) demorou 15 dias.
è impresso nos EUA e não tem dessas coisas alfandegárias.... LOL
Abraço
:nikon:
Partilhar Post #20
Publicado 28 Janeiro 2010 - 11:34
Prós
Qualidade de Impressão
Preço/qualidade satisfatória
Apoio online
É português
Contra
Software pouco intuitivo (em desenvolvimento mas muito melhor que o online)
Capas mal acabadas (normalmente com vincos na parte interior / Todas as capas vieram com pequenos riscos
Demasiada Publicidade Dreambook nos Albuns
Não existe opção de escolha de papel
Embalagem de envio mal protegida o que por vezes faz com que os álbuns cheguem amachucados
Campanhas pouco claras (como a de Dezembro) quem fez um Álbum de 60 páginas e em Janeiro mando imprimir o mesmo teve uma surpresa, teve que pagar mais 25€ pelas páginas extras, mas no software existe a opção directa de escolha 60 páginas. Afinal não é aquilo que anunciaram.
O meu desejo para 2010 é que cheguem novos produtos de outras empresas concorrentes, com melhor qualidade e novos produtos, já que este é um mercado de forte expansão e de alta rentabilidade.