Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Encontro Fotografico ALGARVE

• Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

Partilhar Post #21 Astrolupa

Astrolupa

• Membro
  • Registo: 09/12/2010
    • Local: Loulé, Algarve

Publicado 09 Dezembro 2010 - 14:47

Olá Pessoal,

Acabei de me juntar aqui ao fórum, e vim logo parar "aqui" ao Algarve. :P
Costumo andar a fotografar por aqui e acolá, o que parar na objectiva "é peixe", portanto não me dedico a nenhum estilo em particular (tipo condutor de Domingo). Sempre vai haver algum encontro? Um pouco de companhia ás vezes não faz mal... ::)

Anúncios

Partilhar Post #22 petefotografia

petefotografia

• Membro
  • Registo: 12/07/2010
    • Local: Loulé

Publicado 09 Dezembro 2010 - 21:06

Olá Pessoal,

Acabei de me juntar aqui ao fórum, e vim logo parar "aqui" ao Algarve. :P
Costumo andar a fotografar por aqui e acolá, o que parar na objectiva "é peixe", portanto não me dedico a nenhum estilo em particular (tipo condutor de Domingo). Sempre vai haver algum encontro? Um pouco de companhia ás vezes não faz mal... ::)

A user Yohanah está a ver se consegue organizar um na Ilha de Faro :sim:. Em todo o caso como somos vizinhos, quando quiser ir bater umas fotos diga qualquer coisa para o meu email: pmggfcp@gmail.com .

Partilhar Post #23 Yohanah

Yohanah

• Membro
  • Registo: 17/04/2008
    • Local: Faro

Publicado 09 Dezembro 2010 - 23:23

A user Yohanah está a ver se consegue organizar um na Ilha de Faro :sim:. Em todo o caso como somos vizinhos, quando quiser ir bater umas fotos diga qualquer coisa para o meu email: pmggfcp@gmail.com .

Sorry Ilha do Farol, mas é em Faro tb! :sim:

Partilhar Post #24 SnowSkier

SnowSkier

• Moderador
  • Registo: 15/06/2009
    • Local: Albufeira City

Publicado 10 Dezembro 2010 - 18:02

Eu também alinho. Falta uma data... ::)

Partilhar Post #25 Astrolupa

Astrolupa

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2010 - 18:25

Pessoal... não querendo parece totalmente insensível para com a vida e afazeres dos outros a que têm todo o direito, não podemos estar à espera que o concenso se faça porque é praticamente impossível pelos motivos indicados. Quem puder ir vai, quem não puder concerteza que há-de puder ir noutra ocasião pois este tipo de encontro não se quer anual nem coisa que se pareça... é mais um convivio entre amigos com este gosto comum.
Não gostaria que isto fosse um "evento oficial" porque isso trás mais complicações de organização.
Como costumo "organizar" as saídas com o meu grupinho de observações e fotografia astronómica, bem sei o "trabalho" que dá se damos atenção "personalizada" a todos... Claro que pessoalmente gostaria que todos estivessem presentes, pois é uma festa!... mas, assim, de hoje em dia, e por motivos de segurança, só preciso que mais uma pessoa pelo menos confirme a presença (isto feito por e-mail). Os restantes já estão notificados e pronto! Aparece quem pode. Até agora tem funcionado bem e nunca ninguem se zangou por causa das datas.
Claro que se eu digo alguma coisa do tipo: "Próximo Domingo, dia 12", provavelmente fuzilam-me no sitio onde estou. :P

Por favor não entendam este meu comentário como uma critica destrutiva!... é só um pequeno contributo para não deixar a ideia morrer.

Partilhar Post #26 petefotografia

petefotografia

• Membro

Publicado 10 Dezembro 2010 - 23:57

Pessoal... não querendo parece totalmente insensível para com a vida e afazeres dos outros a que têm todo o direito, não podemos estar à espera que o concenso se faça porque é praticamente impossível pelos motivos indicados. Quem puder ir vai, quem não puder concerteza que há-de puder ir noutra ocasião pois este tipo de encontro não se quer anual nem coisa que se pareça... é mais um convivio entre amigos com este gosto comum.
Não gostaria que isto fosse um "evento oficial" porque isso trás mais complicações de organização.
Como costumo "organizar" as saídas com o meu grupinho de observações e fotografia astronómica, bem sei o "trabalho" que dá se damos atenção "personalizada" a todos... Claro que pessoalmente gostaria que todos estivessem presentes, pois é uma festa!... mas, assim, de hoje em dia, e por motivos de segurança, só preciso que mais uma pessoa pelo menos confirme a presença (isto feito por e-mail). Os restantes já estão notificados e pronto! Aparece quem pode. Até agora tem funcionado bem e nunca ninguem se zangou por causa das datas.
Claro que se eu digo alguma coisa do tipo: "Próximo Domingo, dia 12", provavelmente fuzilam-me no sitio onde estou. :P

Por favor não entendam este meu comentário como uma critica destrutiva!... é só um pequeno contributo para não deixar a ideia morrer.

Concordo com este ponto de vista, pois é muito difícil arranjar consenso e disponibilidade de todos os interessados em ir. Por mim já sabem, marquem que quase de certeza estou lá.

Já agora peço desculpa à user Yohanah, pois vi mal o local :lol:. No entanto esse é ainda um melhor local :clap:.

Partilhar Post #27 pkfloyd

pkfloyd

• Membro
  • Registo: 27/01/2008

Publicado 11 Dezembro 2010 - 00:45

a este gostava de aparecer....  ilha do farol é xou de bola! tenho a caixa de email a espera de mais info!

Partilhar Post #28 Yohanah

Yohanah

• Membro

Publicado 13 Dezembro 2010 - 09:21

Ainda não consegui falar com o faroleiro, mas estou a tentar apanhá-lo no messenger!

Partilhar Post #29 Astrolupa

Astrolupa

• Membro

Publicado 13 Dezembro 2010 - 09:48

Não seja por isso! Se nao se fotografar de cima para baixo, fotografa-se de baixo para cima! :D

Just kidding....  ;)

Partilhar Post #30 saraivacorreia

saraivacorreia

• Membro
  • Registo: 10/06/2009
    • Local: Tavira

Publicado 13 Dezembro 2010 - 10:19

Por mim qualquer data é porreira... Dada a escassez de euros por estas bandas não haverá fotos de férias exóticas por estas bandas...

Partilhar Post #31 raulcosta

raulcosta

• Membro
  • Registo: 22/04/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 13 Dezembro 2010 - 16:43

Férias ?  :shock: O que é isso ?

Partilhar Post #32 Yohanah

Yohanah

• Membro

Publicado 13 Dezembro 2010 - 16:49

Eh eh eh!

IT Partilhar Post #33 rafael santana

rafael santana

• Membro
  • Registo: 08/09/2010

Publicado 15 Dezembro 2010 - 13:18

desculpei não ter tido mais nada mas tenho andando uma beca fora da Internet...
lol
e só para o ano e k vou andar mais por aqui

qualquer coisa que se combine façam post.

abraço

Partilhar Post #34 Pelican

Pelican

• Novo Membro
  • Registo: 28/01/2008

Publicado 21 Dezembro 2010 - 10:59

Contem comigo  :)

Partilhar Post #35 Astrolupa

Astrolupa

• Membro

Publicado 21 Dezembro 2010 - 12:28

No Sábado de manhã enquanto fazia tempo para ir dar um jeitinho na guedelha :P ainda andei pela baixa de Faro a tirar uma fotos. Foi giro encontrar outras pessoas a fazer o mesmo... um casal que parecia ser lá do Oriente, uma rapariga que deve ter ficado a pensar que eu andava a segui-la porque eventualmente acabávamos por andar a tirar fotos nas mesmas zonas, e mais uma ou duas pessoas "espalhadas" lá pela cidade.
Claro que isto obviamente que não conta como um encontro, mas era só pra salientar a facilidade que é sair um pouco e encontrarmos outras pessoas com os mesmos gostos... no stress, sem complicações... :)
As fotos não ficaram nada por aí além... o tempo nem estava muito para fotos... o ceu nublado é mesmo chatinho para uma luz como deve ser. :s

Partilhar Post #36 zalle

zalle

• Membro
  • Registo: 09/04/2008

Publicado 21 Dezembro 2010 - 14:25

Férias ?  :shock: O que é isso ?

"As férias são um período de descanso periódico de uma atividade constante, geralmente trabalho ou aulas. O período de férias varia de acordo com a legislação de cada país."

fonte: Wikipedia

:lol:

Partilhar Post #37 saraivacorreia

saraivacorreia

• Membro
  • Registo: 10/06/2009
    • Local: Tavira

Publicado 21 Dezembro 2010 - 14:29

E que tal dia 26 de Dezembro pela manhã (9:30) em Estoi?

Partilhar Post #38 raulcosta

raulcosta

• Membro
  • Registo: 22/04/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 21 Dezembro 2010 - 15:11

"As férias são um período de descanso periódico de uma atividade constante, geralmente trabalho ou aulas. O período de férias varia de acordo com a legislação de cada país."

fonte: Wikipedia

:lol:

Humm, tenho de ver se consigo actualizar o meu dicionário. :)

Também gosto desta definição do Priberam e em particular da zona a bold:
"Interrupção relativamente longa de trabalho, destinada ao descanso dos trabalhadores."

Partilhar Post #39 petefotografia

petefotografia

• Membro

Publicado 21 Dezembro 2010 - 23:00

[quote author=saraivacorreia link=topic=76919.msg441581#msg441581 date=1292941769]
E que tal dia 26 de Dezembro pela manhã (9:30) em Estoi?
[/quote)]

A essa hora até posso aparecer. Mas só vos posso fazer companhia ai umas 2/3 horitas, pois ao 12.30, 13.00 tenho de estar a trabalhar nas 4 Estradas.

Partilhar Post #40 Astrolupa

Astrolupa

• Membro

Publicado 22 Dezembro 2010 - 18:39

Dia 26 é? Ok... a ver se a malta consegue-se levantar a essa hora depois de "vocês-sabem-o-quê" da noite anterior. :)
Em que sitio mais concretamente?