Ir para conteúdo

• Facebook

• Este site usa cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o site está a aceitar o uso de cookies. SABER MAIS ENTENDI

Anúncios (remover)

Foto

Luz do Deserto - nameloja

• Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

IT Partilhar Post #1 luissilver

luissilver

• Membro
  • Registo: 06/10/2008
    • Local: Sintra

Publicado 01 Setembro 2010 - 13:18

Boas!

Crio este tópico para que possam deixar o vosso feedback acerca desta loja.
Estou a pensar efectar uma compra mas não encontro feedback por aqui... Alguem que já o tenha feito?

Obrigado!

----------------------------------------------

Edit: Já fiz uma encomenda. Feedback em baixo.

----------------------------------------------

Anúncios

Partilhar Post #2 eu

eu

• Novo Membro
  • Registo: 31/07/2007

Publicado 01 Setembro 2010 - 13:36

Olá, nunca lá comprei nada, mas, no caso de não saberes, este site é a loja virtual de uma que fica ao pé do CCB.
Se morares na zona de Lisboa e lá puderes ir...

Morada: 
Rua Bartolomeu Dias, n º 63 B (a 100 metros do CCB)
1400 - Lisboa 

Partilhar Post #3 Bruno Candeias

Bruno Candeias

• Membro
  • Registo: 17/05/2010
    • Local: Lisboa

Publicado 01 Setembro 2010 - 13:56

Morada: 
Rua Bartolomeu Dias, n º 63 B (a 100 metros do CCB)
1400 - Lisboa 

Fui lá ontem comprar um expodisc, e não só fui muito bem atendido, como aquilo estava a um excelente preço! loja pequena, mas boa para comprar estes acessórios pequenos  :th_up:

Partilhar Post #4 Rui Almeida

Rui Almeida

• Membro
  • Registo: 19/07/2008
    • Local: Lisboa

Publicado 02 Setembro 2010 - 12:37

E tem uns preços de filme do caraças, mesmo. Recomendo fazer a encomenda pelo site e ir lá levantar, para quem possa, que o atendimento é bonzito (com dois dedos de conversa, se nos prestarmos a isso), e o preço é o do site (mais barato que na loja).

Partilhar Post #5 Gider

Gider

• Membro
  • Registo: 16/02/2010
    • Local: Amadora

Publicado 02 Setembro 2010 - 13:56

vi uma vez o site aqui no forum e fui pessoalmente a loja fisica. Comprei la uma canon 100-400. Optimo serviço e atendimento. Pessoas muito simpaticas e prestaveis. Recomendo

IT Partilhar Post #6 luissilver

luissilver

• Membro

Publicado 12 Setembro 2010 - 01:17

Fiz uma encomenda on-line e correu tudo bem.

Atenção a uma coisa. Ao fazer a encomenda os portes de envio (via CTT Expresso) são sempre de 6€. Como o meu artigo era mais pesado do que o limite máximo para este valor disseram-me para ir levantar à loja. Por acaso moro "perto" e deu para lá ir. Estive à conversa com o senhor e o que me disse foi que o site ainda é uma coisa nova e este é um dos aspectos que tem de ser corrigido.

Tirando isto, nada a apontar!

Partilhar Post #7 norim_13

norim_13

• Membro
  • Registo: 21/07/2009
    • Local: Porto

Publicado 12 Setembro 2010 - 01:58

Existe peso máximo?! Não conheço nenhuma loja assim.

Então se me acontecesse a mim, que sou do Porto, tinha de ir buscar à loja também?

IT Partilhar Post #8 luissilver

luissilver

• Membro

Publicado 12 Setembro 2010 - 11:30

Pelos vistos sim...
O que me disseram foi que se não fosse à loja eles enviavam à cobrança o resto do valor dos portes.

Partilhar Post #9 Xolas

Xolas

• Membro
  • Registo: 29/01/2008

Publicado 26 Outubro 2010 - 15:15

Comprei um Manfrotto 190 na Nameloja.

Fiz o pedido na semana passada, ao qual concordei que chegasse esta semana devido a terem que mandar vir.

Chegou antes da data indicada, e fui imediatamente contactado.
Grande atenção da parte da loja, sinceridade, pois aconselharam me a comprar outro produto pelo qual estou bastante satisfeito, resumindo, estou muito feliz com a minha compra, e com a loja em si.
5 estrelas em todos os aspectos, recomendo.

Cumprimentos
Tiago Costa

IT Partilhar Post #10 luissilver

luissilver

• Membro

Publicado 15 Julho 2011 - 19:11

Mais uma compra sem qualquer tipo de problema! (;

Partilhar Post #11 Nixon.

Nixon.

• Membro
  • Registo: 02/07/2011

Publicado 17 Julho 2011 - 14:11

subscrevo tudo o que foi dito. atendimento, preços tudo muito claro. comprei la e se houver oportunidade volto a faze-lo.

Cumpz

Partilhar Post #12 hbertini

hbertini

• Membro
  • Registo: 10/12/2010
    • Local: Carcavelos
    • Avaliações nos Classificados: clicar no link em Interesses.

Publicado 24 Agosto 2011 - 01:13

comprei lá a minha 50mm e tudo correu nos trinques!

de notar que um par de dúvidas minhas colocadas, uma via telefone e outra via email me foi respondido em menos de 24 horas!

e depois, para lá ir é melhor ir com tempo que a conversa fica boa! :)

Partilhar Post #13 sena

sena

• Membro
  • Registo: 08/11/2011

Publicado 02 Novembro 2012 - 19:58

Comprei um flash na NameLoja e recomendo!

Serviço impecável (mails respondidos muito rápidamente, a encomenda foi entregue no prazo indicado inicialmente) e o preço foi muito bom, o melhor que encontrei em Portugal, e nem me compensava mandar vir da Cameranu (onde costumo comprar), pois com os portes ficava mais caro.

Quando fui lá levantar a encomenda ainda fiquei um bocadinho à conversa, são muito simpáticos e vê-se que gostam de fotografia. Descobri assim também que fazem actividades frequentemente (formações, workshops, reuniões ao final do dia e walks aos domingos).

Recomendo e vou tentar fazer lá as minhas compras sempre que possível.

Partilhar Post #14 LuzdoDeserto

LuzdoDeserto

• Patrocinador
  • Registo: 12/08/2008
    • Local: Belém, Lisboa
    • Estudos Fotográficos, Visitas de Estudo, Actividades de desenvolvimento Pedagógico da formação continua.

Publicado 16 Novembro 2012 - 14:23

Obrigado pela preferência e referência dos nossos bons serviços! A Fotografia é efectivamente a nossa paixão e tentamos ajudar todos os nossos clientes neste meio.

Gostaria de informar que a nossa parceria com o Fórum Fotografia@net, vai-lhes dar acesso a um desconto ou atenção no(s) produto(s) da vossa preferência. Sempre que efectuarem uma encomenda online ou na nossa loja física, lembrem-se de indicar o vosso registo neste fórum.

Ficamos a aguardar a vossa visita brevemente!

Cumprimentos,
Luz do Deserto.

Partilhar Post #15 hbertini

hbertini

• Membro
  • Registo: 10/12/2010
    • Local: Carcavelos
    • Avaliações nos Classificados: clicar no link em Interesses.

Publicado 16 Novembro 2012 - 15:28

encomendei uma 50mm 1.8 há pouco mais de 1 ano.

muito boa comunicação, a objectiva estava lá à minha espera, no dia e hora marcados.

O difícil foi sair da loja pois conversa puxa conversa...

recomendo.

Partilhar Post #16 funkyvibes

funkyvibes

• Membro
  • Registo: 21/04/2008
    • Local: Figueira da Foz

Publicado 19 Novembro 2012 - 22:52

:th_up: acabei de comprar lá um tripé e cabeça manfrotto. muito simpático e preços bons.
atendimento excelente. a conversa na loja, sobre fotografia é sempre um bom momento a quando da visita  :D

Partilhar Post #17 LuzdoDeserto

LuzdoDeserto

• Patrocinador
  • Registo: 12/08/2008
    • Local: Belém, Lisboa
    • Estudos Fotográficos, Visitas de Estudo, Actividades de desenvolvimento Pedagógico da formação continua.

Publicado 20 Novembro 2012 - 10:19

Bom dia
Agradecemos a amabilidade que teve em deixar aqui o seu comentário desejando-lhe um bom aproveitamento do seu novo equipamento e muito obrigado pelos minutos que nos dispensou de conversa agradável sobre o que que gostamos e por esta paixão porque afinal a fotografia é uma paixão que nos reserva bons momentos de convívio e de aprendizagem.

Partilhar Post #18 Joao_Oliveira

Joao_Oliveira

• Novo Membro
  • Registo: 04/07/2013
    • Local: Porto

Publicado 03 Setembro 2013 - 14:50

Encomendei uma Objectiva Canon 17-85 IS USM usada. Chegou de forma rápida em excelentes condições. Estava rigorosamente como nova, tal como me tinham indicado telefonicamente, uma vez que estava no Porto e não me podia deslocar à loja. Atendimento cinco estrelas, sempre prontos a tirar todas as dúvidas.

Espero voltar a fazer futuros negócios. Recomendo vivamente.

Partilhar Post #19 LuismaSantos

LuismaSantos

• Membro
  • Registo: 09/09/2009

Publicado 04 Setembro 2013 - 14:12

Boas tambem encomendei nesta loja um tripe e uma cabeça manfrotto,com um preço bastante bom  ,e correu tudo bem .Recomendo.

Partilhar Post #20 rsergio007

rsergio007

• Novo Membro
  • Registo: 22/04/2010

Publicado 06 Setembro 2013 - 17:08

A minha experiência nesta loja foi surreal.

Estive lá esta semana pela primeira vez para ver uma lente usada que tinha visto no site.

Apesar de ter sido logo muito mal atendido - estive uma eternidade à espera que me dirigissem a palavra, nem um "boa tarde", o senhor que me atendeu parecia estar a fazer um frete - vi a lente, experimentei na minha máquina, tinha bom aspecto, disse que à partida iria comprar a objectiva, mas que teria que ser noutro dia porque estava com pressa (esperei tanto tempo para ser atendido que entretanto fiquei mesmo sem tempo). Perguntei se compravam material usado, recebi logo um olhar reprovador e um telegráfico "não".

Antes de sair ainda disse que voltaria também para ver que tipo de oferta tinham em médio formato, e fui logo "chutado para canto" com um comentário desagradável do género "isso tem que ver no site que está lá tudo, o que temos aqui está tudo em condições". Não dei importância.

Hoje voltei à loja, o mesmo senhor atendeu-me novamente. Novamente sem um "bom dia", cara de frete. Fiz aquela conversa "lembra-se no outro dia estive aqui a ver aquela 50mm", gostava de a levar. O senhor trouxe-me a lente, guardei-a e paguei. Já nem vou falar da ausência de factura...

Depois disse "estou a pensar começar a tirar fotos em médio formato, e gostava de perceber o que é que me pode aconselhar". O senhor disse-me "algo como aquela Mamiya que está ali que custa à volta de 300€". Eu disse que sabendo que a Mamiya fazia 6x4,5 não sabia bem se valia a pena algo diferente como uma TLR Yashica ou Rollei para fazer 6x6, ou era realmente melhor uma máquina mais recente como a Mamiya. E aí a coisa começa a descambar. O senhor responde-me "quanto melhores as lentes melhor a fotografia", eu respondo algo do género "ok, é verdade, mas para quem está a começar o que é que será melhor?", e aí o senhor responde-me "isso é consultoria e é paga, são 25€".

Tinha ficado menos ofendido se o senhor me tivesse cuspido na cara. Estava numa loja onde tinha acabado de comprar uma lente, era portanto um cliente efectivo, a loja tinha para venda imediata várias Mamiya e várias Rollei, eu não tinha ido ali tirar nabos da púcara para depois ir comprar a outro sítio, e o homem sai-se com aquela barbaridade.

Ainda argumentei, dizendo que não percebia aquela resposta, que era um cliente que queria uma opinião do vendedor, foi-me dito novamente que isso já era consultoria, foi-me dito "para ter esses conhecimento tive que estudar durante muitos anos, tenho que ter retorno". Fiquei siderado. Devolvi a lente que tinha comprado, pedi o meu dinheiro de volta e vim-me embora.

Aparentemente, nesta loja gostam muito de "conversa agradável sobre o que que gostamos e por esta paixão porque afinal a fotografia é uma paixão que nos reserva bons momentos de convívio e de aprendizagem", já esclarecer um cliente, dar-lhe uma opinião sobre produtos que têm para vender, é consultoria paga.

Não sei se o senhor que me atendeu embirrou com a minha cara, não sei se anda chateado com a vida, não sei se lhe disse alguma coisa que ele levou a mal.

O que sei é que, com base na minha experiência, aconselho os utilizadores deste forum a não comprar nada nesta loja que tem muito que aprender sobre como atender os clientes.

E a paixão pela fotografia, juntamente com o meu dinheiro, vou ter que partilhar com alguém que saiba vender equipamento fotográfico.