Bem vindo ao Fórum Fotografia@net
Por favor registe-se ou entre...

Entre com nome de utilizador, password e duração da sessão
Anúncios
Informações
Porque estou a ver isto?
Neste momento está a ver o fórum como visitante o que lhe dá acesso limitado aos seus conteúdos e funcionalidades. Ao registar-se gratuitamente vai ver reduzida a quantidade de publicidade e vai poder seguir todos os tópicos, participar nos passatempos, ganhar prémios e muito mais. Registe-se já!
Não recebeu o email de activação?
Verifique se o mesmo foi parar à sua caixa de spam (publicidade não solicitada) e evite esse problema adicionando o nosso email de contacto e email das notificações á sua lista de contactos. Se precisar de ajuda com o seu registo, contacte-nos.
Junte-se a nós!
Caso precise de ajuda relacionada com fotografia ou com material fotográfico, deve registar-se no fórum, fazer uma pesquisa para verificar se a pergunta já foi feita e só depois perguntar na respectiva secção do fórum.
Fórum Fotografia@net » Recursos, Divulgação e Avaliação » Exposições, Concursos e Oportunidades » Tópico: Um diário da Republica
Páginas: [1] Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Um diário da Republica (Lida 477 vezes)
Adicionar aos Favoritos/Partilhar

Registo: 07/2010
Pontos: +0/-0

« em: 21/07/2010 - 21:00 »

Participem no projecto 'Um Diário da República', Um Diário da República é um projecto fotográfico do colectivo [kameraphoto]. A proposta é fotografar Portugal ao longo dos 365 dias do ano.

Todos os dias são assunto e todos podem participar. Ao longo dos meses serão inseridas aqui novas imagens, os visitantes podem então escolher as suas fotografias preferidas e compor as suas galerias mensais com uma foto por cada dia do mês: 31 em Janeiro, 28 em Fevereiro, etc. Assim, ao longo do ano, cada participante constrói o seu retrato do país.

http://diariodarepublica.fotos.sapo.pt/

Registo: 02/2008
Pontos: +4/-0

Local: Castelo Branco

www.facebook.com/pages/Pedro-Antunes/305909927797 www.flickr.com/photos/deim www.pedro-antunes.com

« Responder #1 em: 26/07/2010 - 17:55 »

Acho estranho ainda ninguém ter dito nada...

Eu gostava de saber um pouco mais sobre o projecto.. Confesso que no site não entendi muito bem o objectivo nem as obrigações de cada fotógrafo.

Tiro fotos por aí e algumas não saem tremidas

Registo: 04/2008

Local: Portimão

« Responder #2 em: 26/07/2010 - 20:38 »

Acho estranho ainda ninguém ter dito nada...

Eu gostava de saber um pouco mais sobre o projecto.. Confesso que no site não entendi muito bem o objectivo nem as obrigações de cada fotógrafo.

Está lá bem explicado. O papel dos fotógrafos ds kameraphoto é tirar foto, escolher entre elas, fazer publicidade e bater palmas

Tiro fotos por aí e algumas não saem tremidas

Registo: 04/2008

Local: Portimão

« Responder #3 em: 26/07/2010 - 20:40 »

Está lá bem explicado. O papel dos fotógrafos ds kameraphoto é tirar foto, escolher entre elas, fazer publicidade e bater palmas

Parece que está lá também uam secção para utilizadores smile Gato escaldado  Risinho
Páginas: [1] Ir para o topo
Imprimir
Fórum Fotografia@net » Recursos, Divulgação e Avaliação » Exposições, Concursos e Oportunidades » Tópico: Um diário da Republica
Ir para: