Bem vindo ao Fórum Fotografia@net
Por favor registe-se ou entre...

Entre com nome de utilizador, password e duração da sessão
Anúncios
Informações
Porque estou a ver isto?
Neste momento está a ver o fórum como visitante o que lhe dá acesso limitado aos seus conteúdos e funcionalidades. Ao registar-se gratuitamente vai ver reduzida a quantidade de publicidade e vai poder seguir todos os tópicos, participar nos passatempos, ganhar prémios e muito mais. Registe-se já!
Não recebeu o email de activação?
Verifique se o mesmo foi parar à sua caixa de spam (publicidade não solicitada) e evite esse problema adicionando o email do fórum à sua lista de contactos.
Contacte-nos!
Se precisa de contactar com os responsáveis pelo Fórum Fotografia@net, pode usar este email. Caso precise de ajuda relacionada com fotografia ou com material fotográfico, deve registar-se no fórum, fazer uma pesquisa para verificar se a pergunta já foi feita e só depois perguntar na respectiva secção do fórum.
Fórum Fotografia@net » A Fotografia » Conversas e Notícias [relacionadas com fotografia] » Tópico: Sony A900
Páginas: [1] Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sony A900 (Lida 673 vezes)
Adicionar aos Favoritos/Partilhar
The-ProphecyIniciou este tópico

ISO 1600

3075 Posts

Pontos: +0/-0

Local: Lisboa

« em: 24/03/2008 - 22:52 »

Supostamente a nova Sony A900 foi "apresentada" na Photo Imaging Expo no Japão.

Penso que ainda não foram apresentadas todas as caracteristicas mas aqui ficam umas fotos...

dmk1 Offline

ISO 800

934 Posts

« Responder #1 em: 24/03/2008 - 23:40 »

Não criei este tópico porque pensei que não ia interessar ninguém, mas já que está aqui deixo um comentário...

O modelo apresentado é o mesmo que na PMA ou, pelos menos, não é funcional. Prova disso é o segundo lcd: as informações lá escritas são muito provavelmente um autocolante (com uma CZ 24-70/2.8 montada, estar a f/1.8 seria milagroso Risinho).

Vale pelos close-up's do brinquedo e do flash, que parece ser gigantesco. De resto, nada de novo comparado com a PMA. Há alguns vídeos na net (em japonês), mas também não me parecem muito interessante, excepto talvez o clip onde mostram a estabilização do sensor em acção...

Em notícias não-oficiais, parece que um modelo funcional será apresentado na Photokina, junto com 6 novas lentes: 3 Carl Zeiss e 3 lentes G (topo de gama, equivalente L da Canon). 2008 vai ser um bom ano para os utilizadores do sistema Alpha...
Stieglitz Offline
Moderador Global

6580 Posts

Local: Algueirão - Sintra

« Responder #2 em: 25/03/2008 - 22:06 »

Fico à espera para saber mais. th_up
tino_de_rans Offline
ISO 800

1331 Posts

« Responder #3 em: 26/03/2008 - 09:24 »

Comentário completamente futil: Adoro o design das lentes zeiss blush
labfreak Offline
ISO 800

803 Posts

Pontos: +0/-3

Local: Pombal

« Responder #4 em: 26/03/2008 - 09:37 »

realmente a lente e muito bonita... e deve ser muito boa. a maquina e um ganda trambolho  shock shock Roll Eyes photo, e aqueles menus, serao assim tao acessiveis?
avf Offline

ISO 3200

3730 Posts

Pontos: +5/-0

Local: Maia

« Responder #5 em: 26/03/2008 - 12:16 »

realmente a lente e muito bonita... e deve ser muito boa. a maquina e um ganda trambolho  shock shock Roll Eyes photo, e aqueles menus, serao assim tao acessiveis?
O pessoal da Sony queixa-se um pouco que os controlos da lente apanham muito pó... Risinho ... ando a tentar convencer uns deles que nao me importava de ficar com a CZ 24-70 deles e trocar por um espanador...
Os menus "consta" que são excelentes na A700 graças à implementação do joystick e a sua inteligação com o LCD...simplesmente bem pensado. Nas A200/A350 já é uma versão simplificada, mas na A900(?) deverá ser pelo menos tão eficiente como na A700...e mais qq coisa claro.
labfreak Offline
ISO 800

803 Posts

Pontos: +0/-3

Local: Pombal

« Responder #6 em: 26/03/2008 - 19:45 »

realmente o joystick deve dar imenso jeito, se for de qualidade (que deve ser).. mas ali aqueles botoes do iso e do controle de brancos, hmmm nao sei nao.. da a ideia de ser necessario deitar a maquina para chegar la com o dedo Tongue

pessoal com as maos grandes, cheguem se a frente  Roll Eyes Roll Eyes
Stieglitz Offline
Moderador Global

6580 Posts

Local: Algueirão - Sintra

« Responder #7 em: 26/03/2008 - 21:38 »

Pessoalmente não sou nada fã desse design. Prefiro 1.000x o design da sigma. Até agora, têm sido as objectivas que tenho achado mais "atraentes" em termos físicos! Tongue
avf Offline

ISO 3200

3730 Posts

Pontos: +5/-0

Local: Maia

« Responder #8 em: 26/03/2008 - 22:10 »

Pessoalmente não sou nada fã desse design. Prefiro 1.000x o design da sigma. Até agora, têm sido as objectivas que tenho achado mais "atraentes" em termos físicos! Tongue
As minoltas antigas são um espetáculo...e as de metal então...eu se pudesse comprava umas 3 ou 4!
dmk1 Offline

ISO 800

934 Posts

« Responder #9 em: 26/03/2008 - 22:33 »

As minoltas antigas são um espetáculo...e as de metal então...eu se pudesse comprava umas 3 ou 4!

Também sou fã... e só pra chorares (que eu já chorei muito!) : click
A vida é Bela Offline

ISO 400

615 Posts

Local: Alfornelos

« Responder #10 em: 26/03/2008 - 23:40 »

Estou ancioso para ver o que vai sair nesta camera A900, a Sony tem anunciado um sensor full frame 35mm com 23 MP, será que vem nesta? A construção faz-me lembrar a antiga Canon F1 com aquele aspecto piramidal em cima.
Quanto a lentes sou possuidor de uma dessas de metal que o pessoal fala (80-200 2.8 APO G)e é de facto fora de serie, gostava de ter mais desta série.
Cumprimentos
Páginas: [1] Ir para o topo
Imprimir
Fórum Fotografia@net » A Fotografia » Conversas e Notícias [relacionadas com fotografia] » Tópico: Sony A900
Ir para: